Apresentação

19 2 0
                                    


Olá, está é a minha primeira história, então me perdoem se algo estiver errado, os capítulos podem demorar a sair, mas irei sempre dar um jeito de postar. A próxima atualização sairá no sábado dessa semana (03/08/2024).

Age gap é quando os personagens tem uma grande diferença de idade, se você não gosta disso, apenas se retire;

Sim, a história terá palavrões, discussões, brigas, etc;

Muito provavelmente eu não irei fazer cenas sexuais de forma explicita, por não ser experiente nisso;

Vai conter cenas violentas;

Essa história contém personagens com problemas psicológicos e emocionais;

enfim, apenas isso por enquanto.


Personagens principais


Park Jimin, 17 anos e meio, está no último ano do colégio e trabalha em uma floricultura junto com o irmão mais velho. Ama flores, até mesmo quando estão mortas; seus fios loiros são um dos seus maiores charmes, pode ser facilmente ser chamado de anjo por sua aparência tão angelical e sua doce voz. Um dos melhores alunos da turma desde quando entrou no ensino médio.


Jeon Jungkook, 28 anos, é professor de matemática a 5 anos e nesses 5 anos, 3 deles foram dando aula para turmas em que o Park fazia parte. Jeon sempre foi um professor que a maioria não gostava por conta de sua matéria, e pelo fato de ser muito sério e não entrar em brincadeirinhas junto com os alunos, ao contrário dos outros professores. Ele a mania de estalar os dedos quando esta concentrado; pelo seu jeito e modo de falar pode ser facilmente confundido por um professor de português por conta de sua maneira da falar ser sempre tão formal.


Kim Taehyung, 18 anos. Melhor amigo do Jimin, o conhece desde do nono ano do fundamental, ama pintura e jogos online, é uma das pessoas mais dóceis mas também a mais arrogante quando precisa. É uma das pessoas mais próximas de Jimin. 


Park Seokjin, 27 anos. Tem uma floricultura perto do centro de Forgotten a 2 anos, e trabalha junto com seu irmão por parte de mãe, Jimin. Sempre bem sorridente para as pessoas, mas na realidade é bastante reservado, é praticamente um irmão coruja, sempre querendo cuidar e proteger Jimin. 


Jung Hoseok, 23 anos. Vizinho dos Park's e namorado de Yoongi, namora com Yoongi a mais ou menos 3 anos. Bastante próximo do Jeon.


Min Yoongi, 25 anos. Namorado do Hoseok e um dos melhores amigos de Jeon. Conheceu Jeon em uma festa de aniversário quando tinha 14 anos. Trabalha como professor de inglês na mesma escola que o Jeon, começou a dar aula a apenas 2 anos.


Kim Namjoon, 31 anos. Melhor amigo de Jeon, se conhecem praticamente desde sempre. Professor de história e um dos mais amados pelos alunos. 


[...]

Que a história se inicie.

Um diário aberto | JJK JMOnde histórias criam vida. Descubra agora