7°ℭℌ𝔞𝔭𝔱𝔢𝔯

200 29 5
                                    


-Preparados para perder- perguntei aos garotos indo em direção às espadas e armaduras prontamente as equipando.

-Eu que pergunto priminha- Jace diz com um sorriso divertido nos lábios.

-Sabem das regras crianças- Daemon advertiu- Sem se ferir é apenas um treino.

-Fique tranquilo papai, sabemos disso- sorri piscando para o mesmo.

Jace havia feito sete anos recentemente e eu iria fazer doze daqui uns meses o que me dava certa vantagem por ser mais velha e ter mais agilidade, mas o menor era bom e já tinha ganhado umas duas vezes, e estava confiante de que hoje seria a terceira vez.

-Vamos com calma gente- Luke disse sorrindo ao nos observar.

-Iremos sim maninho não se preocupe- tranquilizou o irmão.

-Prontos- Meu pai perguntou, fazendo com que nós dois assentissimos- Podem começar então.

Jace veio pra cima, bloqueei facilmente desviando de seu ataque para enfim atacar, nossas espadas era de madeira então o barulho era pouco comparado com as de aço, ataquei Jace de surpresa quase o desarmando mas o mesmo foi rápido em se recuperar, sorri pois se fossem a semanas atrás o mesmo perderia, continuamos assim por um tempo, até que Luke também entrou no treino pegamos um pouco mais leve por ele ser o menor de nós, mas o pequeno parecia não ter percebido pois estava muito feliz, Rhaena tinha chegado a pouco tempo e estava assistindo ao treino calada com um sorriso no rosto, coisa que tinha se tornado rara de se ver, Rhaena só sorria quando estávamos por perto, o que me deixava triste pois sabia o quanto a mesma sentia falta de Baela, e o quanto as mesmas eram grudadas.

-Ja deu por hoje crianças- Daemon interviu após uma hora de treino- Vamos me dêem as espadas.

-Sim papai- falei um pouco ofegante mas também decepcionada, não queria parar nosso treino.

Jace e Luke entregaram as espadas passando por mim me dando meios abraços e indo para dentro, Rhaena fez o mesmo logo após ter dado um aviso a papai, que me olhou sorridente.

-Se tornará a maior guerreira de Westeros minha pequena- sorriu se abaixando um pouco em minha frente- E seu pai será o mais orgulhoso sim- disse apertando minha bochecha e sorrindo- agora irei entrar pois Rhaenyra precisa de mim-Disse olhando para o caminho que o levaria a porta- Me acompanha?

-Oh não papai- neguei- Acho que vou dar uma caminhada- disse pensativa- Eu posso né??

-Pode sim minha pequena, mas tome cuidado, e sempre fique atenta ok?- pediu alisando meus cabelos.

-Ok papai, não irei muito longe prometo- disse levantando o dedinho, juntando com o dele e selando a promessa com um beijinho nos dedos juntos.

Então sai para caminhar pela praia, observar o mar tinha se tornado uma das minhas coisas preferidas aqui, era calmo e agitado ao mesmo tempo, me lembrava minha família, observando de longe vi a mesma caverna na qual vinha sonhando a algumas noites, sempre acordava assustada, mas nunca compartilhei o sonho com ninguém.

Decidida me levantei e caminhei até lá, demorou cerca de meia hora para que chegasse até ela, era um lugar escuro, úmido e aterrorizante, senti cada pelinho dos meus braços arrepiarem, e no fim da caverna havia algo parecido com um crânio de dragão, fui me aproximando e vendo que sim era um crânio de dragão, toquei no mesmo encantada, notando algumas palavras valirianas no chão.

-𝑨̃𝒏𝒐𝒈𝒓𝒐𝒔𝒆 𝒛𝒂𝒍𝒅𝒓𝒊̂𝒛𝒂̃𝒆𝒌𝒔𝒊𝒂, 𝒏̃𝒖𝒉𝒐𝒓 𝒍𝒊𝒓 𝒈𝒖𝒓𝒆𝒏𝒏𝒂- Sussurrei me abaixando um pouco para enxergar melhor, fazendo com que rasgasse meu dedo em uma das presas do crânio de dragão que estava ali.

-Merda- exclamei ao ver o sangue escorrer um pouco por meu dedo, e então uma gota pequena caiu acima das palavras valirianas desconhecidas por mim, algumas velas se acenderam, me assustando, em pânico corri o mais rápido que podia em direção ao castelo, sem entender o que tinha acontecido e o porquê de parecer com algo que eu já havia visto.

-Minha senhora, o que aconteceu?- iris perguntou enquanto corria pelos corredores em busca de meu quarto- Parece assustada- concluiu ao me analisar.

-N-não foi nada Iris, apenas cortei meu dedo em uma pedrinha- disse ainda em pânico- Peça a um meistre que venha ao meu quarto por favor- então continuei até entrar em meu quarto quando pude finalmente respirar, o que tinha sido aquilo? pelos sete estava aterrorizada, as velas se ascenderam do nada, e o crânio de dragão, parecia ser um enorme, tão grande quanto Vhagar, seria um dragão da conquista também.

Fui interrompida pelo meistre que entrou com água morna, e alguns panos para limpar e cobrir o ferimento para que não infeccionasse.

-Pronto minha princesa- Disse o meistre após limpar e cobrir meu ferimento- agora recomendo que se deite e descanse um pouco sim, a senhorita parece exausta- disse se retirando.

-Iris por favor- chamei a mesma  que prontamente veio ao meu encontro.

-Sim minha senhora?- perguntou me olhando ainda preocupada.

-Naerys, Iris, me chame de Naerys- adverti novamente- por favor diga aos outros que só me procurem na hora do jantar, tentarei descansar um pouco.

-Sim Senhora Naerys- se curvou e saiu apressadamente.

-So Naerys, Iris- exclamei com um grande bico nós lábios.

Após a saída da mesma, fui de encontro com a banheira do meu quarto tomando um banho relaxante, logo após pus uma roupa confortável e me deitei para dormir.

________________________________

Abri meus olhos de vagar sentindo uma dor ardente em minhas costas, percebi que estava na caverna de mais cedo, mas o crânio não estava lá, o lugar parecia destroçado, haviam cinzas para todos os lados, não me demorei a levantar assustada e correr para fora dali, enquanto corria um dragão se aproximava, era acinzentado, enorme, suas asas formavam uma sombra enorme sobre Dragon Stone, era um pouco maior que Vhagar.

Ao ver o dragão tropecei em meus próprios pés, pois não era possível, aquele dragão era exatamente igual Meraxes, o dragão de Rhaenys a conquistadora, e o mesmo estava vindo em minha direção, me levantei o mais rápido que pude e voltei a correr.

Olhei para trás e o dragão havia pousado no chão e caminhava em minha direção, então quando fui olhar para trás novamente, pisei em falso e acabei caindo dando oportunidade para que o dragão chegasse perto o suficiente.

________________________________

-Minha senhora- escutei Iris chamando- Acorde está na hora do jantar.

Pulei assustada em cima da cama, havia sido só um sonho, nada demais, pelos sete estava enlouquecendo.

Chapie curtinho novamente, mas me digam o que acharam?? gostaram do capítulo de hoje?? dos sonhos e da possível aparição de Meraxes??

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Chapie curtinho novamente, mas me digam o que acharam?? gostaram do capítulo de hoje?? dos sonhos e da possível aparição de Meraxes??

A tradução do que a Naerys fala em valiriano e Senhores de dragão, Com sangue mágico, eu vou pegar o que e meu Ou Com sangue mágico, Senhores de dragão, eu vou pegar o que e meu.

Comentem bastante e não deixem de votaaaar

E muito obrigada pelos 1k de leituraaaaaas, nunca imaginei que a fic ia chegar a tudo issooooo, MUITO OBRIGADAAA MESMO!!!!!!!!!!

beijos beijos e até o próximo😘😘😘

𝘼𝙡𝙡 𝙈𝙮 𝘽𝙡𝙤𝙤𝙙Onde histórias criam vida. Descubra agora