Fake Love

10 1 2
                                    


No outro dia, Jungkook acordou um pouco depois do Min, o moreno se sentia bem, como sempre se sentia depois de uma noite com o namorado cheio de amor e cuidado, não era diferente de como o Min se sentia ao acordar e ver a imagem do namorado dormindo tão tranquilo e queria guardar o rapaz em um potinho e o proteger de qualquer coisa que viesse a lhe machucar.

Yoongi se levantou, tomou um banho e mesmo que estivesse gelada a água, o banho foi deveras relaxante, ao sair do banheiro notou o Jeon descoberto e o cobriu antes de ir para a cozinha preparar algo para que os dois pudessem comer pela manhã.

— Bom dia, meu coelhinho! — O ruivo disse ao ver o namorado na cozinha. — Tá lindo com esses cabelinhos para cima.

— Bom dia, amor! — Sorriu arrumando os cabelos. — Tá tão ruim assim?

— Tá perfeito, vem comer, fiz torradas.

— Então esse cheiro bom é daqui?

— É sim, fiz um café bem reforçado.

— Você é maravilhoso, sabia?

— Sou?

— É! — Beijou o ruivo. — E só meu!

— Todinho seu! — Segurou na cintura do moreno. — E entregue somente a você!

— Isso é bom saber! — Sorriu mordendo a boca.

— Você não me atenta com essa carinha, precisamos se alimentar.

— Posso facilmente me alimentar de você!

— Jungkook! — Riu. — Você é demais, e sua proposta é tentadora, mas não podemos, não agora!

— Tudo bem, teremos muito e muito tempo para isso!

— Isso é verdade!

Jungkook sentou ao lado do Min e os dois passaram a tomar o café, como sempre mantendo uma conversa, com assuntos diversos, era sempre bom está na companhia um do outro.

Ao terminar o café, Yoongi levou o moreno para sua casa, Jungkook apenas tomou um banho e colocou um conjunto de moletom e seguiu para o shopping com o irmão, onde passaram boa parte da manhã e almoçaram.

Pela tarde o Jeon foi para o trabalho, tendo o dobro de trabalho devido à alta de clientes e visitantes de toda Busan, afinal era um domingo, quem não gosta de curtir o domingo em um passeio legal como uma visita ao aquário ou zoológico?

A noite caia e o moreno ainda estava no aquário quando recebeu uma mensagem do Kim o chamando para ir jantar lá, e sem nem pensar muito o rapaz aceitou, nem sequer passou em casa, foi direto do trabalho para a casa do Kim, mandando apenas uma mensagem avisando a mãe sobre a provável demora ou que poderia dormir fora de casa aquele dia.

— Quando seu irmão viaja?

— Amanhã a noite, Nam.

— Ele não tá em casa, né? — Seokjin falou ao sentar ao lado do irmão.

— Não, como sabe?

— Você tá aqui, e não com ele.

— Ele até me chamou para ir também, mas não queria ficar de vela.

— E por que não chamou o Yoongi?

— Assim do nada? Em cima da hora? Acho que ficaria chato chamar...

— Engraçado, você veio para cá sem nem pensar, por que na hora que mandei a mensagem para você, foi respondida na mesma hora, e não acha isso chato... Ou isso foi uma indireta, sua praga? — Seokjin semicerrou os olhos para o moreno.

Do outro lado da ilhaOnde histórias criam vida. Descubra agora