Capítulo 17

528 48 28
                                    

Yoongi

Observar Nina dormir, está se tornando o meu passa tempo favorito. Ainda mais, quando ela está com meu irmão agarrado nela.

A aproximação repentina do Jimin com a Nina, não pegou somente de surpresa. Meus amigos ficaram tão impressionados quanto eu, ficando ainda mais, ao ver o encanto que o Tae ficou por ela.

Vejo Nina mexer devagar, logo abrindo os olhos. Ela olha para meu irmão, deitado em seu braço, dando um pequeno sorriso, seus olhos ainda continuam inchados e vermelhos.

Ver ela se desmanchar nos braços de sua amiga, me causou um aperto tão grande no peito, que jurei pra mim mesmo, que vou fazer o que tiver ao meu alcance para vê-la feliz.

Mas antes disso, vem a minha realidade. Preciso pela primeira vez na vida, tentar conquistar alguém. E isso é uma droga. Sou péssimo em expressar sentimentos, quem dirá agir para conseguir ter o amor de alguém.

Seus olhos param em mim, depois de longos minutos. Fazendo meus pensamentos cessarem, focando minha atenção somente nela.

- Você dormiu bastante. - Comento, vendo ela me olhar, com as bochechas ficando vermelhas. Eu amo o tom que sua pele fica, ao sentir vergonha. Esse pensamento, me leva a imaginar como ficaria a marca da minha mão em sua bunda...

- Desculpa. - Vejo ela ficar um pouco vermelha.

- Porque está se desculpando?

- Eu não deveria estar aqui ainda... O senhor me ajudou demais, além do mais, aqui não é o quarto do meu irmão... - Ela fala, posso sentir que ela está sem graça.

Levanto da poltrona, aproximando da cama. - Nina, eu contratei o médico, porque quero te ajudar. Você salvou o meu irmão, sem pedir nada em troca. Eu quero salvar o seu... Me deixa cuidar de você.

- Eu estou imensamente grata, mas eu não quero...

- Se está grata, só aceita minha ajuda.

- Isso é estranho pra mim. - Ela fala, olhando para o teto mais uma vez. Suspirando. - Desde muito nova, nunca pude contar com ninguém. Minha mãe se matava de trabalhar, com a chegada do meu irmão, eu precisei começar a ajudar com tudo... Deixei até mesmo meus estudos de lado. Nunca tive ajuda.

- Agora você tem a mim, pequena. - Ela me encara com olhos arregalados, ao ouvir o apelido que chamou ela. - Eu vou cuidar de vocês!

Antes mesmo que ela possa dizer algo, uma batida soa da porta. - Entre. - Falo, abrindo um sorriso contido para ela.

Ao olhar para porta aberta, vejo o médicozinho entrar. Seus olhos colam em Nina, me fazendo rosnar baixo, feito um cachorro.

- Boa tarde gente. O paciente está dormindo? - Ele fala, entrando mais um pouco. Parando aos pés da cama, olho para Nina, vendo ela se sentar com cuidado, para não acordar meu irmão. Seu rosto completamente vermelho.

- Boa tarde. - Ela fala, sem graça. Encaro o médico outra vez, notando seu olhar interrese nela, seguindo seus movimentos.

- Oh, a senhorita está aqui. Cheguei hoje para assumir plantão, me passaram sobre o estado de saúde do seu irmão, além do fato, dele ter um novo médico cuidado de sua saúde.

- S-sim. - Ela responde sem graça. Decidido a por um limite nesse palhaço.

- Eu trouxe o Dr. Kyu para assumir o tratamento do pequeno Jeon. - Falo, atraindo a atenção do médico, que até então, não tinha sequer olhado para mim.

- Ah sim. - Ele diz. - De qualquer forma, eu desejo melhoras para ele. Fiquei bem chateado, ao ser informado do agravamento do seu quadro. Espero mesmo, que ele se recupe.

Além da Máfia Onde histórias criam vida. Descubra agora