Capítulo 2: um novo contrato.

368 20 6
                                    

Capítulo 2: um novo contrato.

5 dias depois...

Já tinha se-passado alguns dias depois do ocorrido. Hiroki e o demônio que o mesmo chamou cariosamente de: "pochita" detalhe: - hiroki criou esse nome na base que demônio gostou ou não. Mas depois de 10 minutos inteiro invetado nomes ambos chegaram no resultado perfeito. Os dois gostaram do nome.

Hiroki também conseguiu um emprego de funcionário de meio período nuna lanchonete só pra conseguir um pouco de dinheirinho.

Hiroki e pochita tinham criado um laço muito forte de amizade. Pois se não fosse a motivação de salva pochita, era bem provável que hiroki não estaria mas nesse mundo e graças ajuda de hiroki o mesmo ivitou uma morte sozinho no frio gelado da quele parque. Ambos eram grato um a outro.

Continuado a história

Hiroki estava saindo do trabalho pra gastar seu dinheiro com comida pra ele e pochita. Mas algo o chamou atenção quando caminhava pela rua.

Hiroki: (mais um cataz...)

Procura-se
Garoto de 13-14 anos desapareceu no bairro de Tokyo. Qualquer informação do sujeito por favor liga-se a esse número (*******).

 Qualquer informação do sujeito por favor liga-se a esse número (*******)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Você viu essa pessoa?
Nome: hiroki mori

Hiroki: (caraio.... essa porras de cartas ainda aparece mesmo eu retirado toda noite). - Ah, Eu tenho que arranjar um jeito de me livra disso.

Explicação:

* Depois de hiroki ter fugido de casa pra fica com pochita e criar uma nova vida com seu novo companheiro. Setas pessoas ficaram preocupadas com ele. Era Kaede também acompanhada com Kanoko, Ayumi e desgraçada da Nao, elas estavam procurando por ele. Mas o que deixava elas muito mais ansiosas em como fazer hiroki pedoases elas. Porque quando hiroki fugiu, ele deixou o quarto aberto junto com o notebook que estava ligado ainda mostrando as três fazedo o ato. Então elas ligaram os pontos e perceberam a merda que tinham feito. (Só vou falar uma coisa sobre essas ai... Vacas)!

Hiroki: (suspiro) - depois eu resolvo, além disso o pochita deve tá me esperando agora mesmo. Hiroki pega o cataz e coloca no bolso esquerdo.

Hiroki volta pra casa onde ele e pochita estão morando (é uma casinha pequenia que estava abandonada) ao olhar pro pochita ele abri um sorrir grande e fala: - eai, pochita! como vai meu demôninho preferido, com fomi?

Quando o demônio olha pra o garoto que tinha acabado de chegar. Automática mente ficou com uma imensa felicidade e pulo em cima do menino o fazedo o perde o enquelibro e cair. (Pochita Labi o rosto de hiroki)

Representação

Representação

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
O Novo Herói Do Inferno (Kokujin No Tenkousei Au)Onde histórias criam vida. Descubra agora