saint gyu

31 4 0
                                    

Saint of catholicism

Nascido em XIII de março de 1786, Choi Beomgyu era um garoto de 14 anos prodígio e muito amado e adorado por onde passava, o garoto de beleza e personalidade angelical foi criado dentro da igreja e do regime católico.
Sendo assim, um católico fiel que "esperava" uma boa moça da mesma religião para se casar na igreja, a mãe de beomgyu era uma curandeira muito respeitada onde moravam, podendo curar doenças gravíssimas com seus remédios.

Mas o que ninguém sabia, era que Choi Beomgyu havia nascido "diferente", com um poder. E isso gerava muita atenção na vila que moravam pois beomgyu era um garoto com resistência baixa, podendo ficar doente facilmente mas melhorando de forma misteriosa e rápida e ninguém conseguia entender aquilo! A verdade é que Beomgyu nasceu com o poder de que tudo que ele tocasse e estivesse contaminado, melhoraria em pouquíssimas horas e voltaria com muita saúde. O mesmo resolveu não contar aquilo a ninguém para não gerar fofocas na vila

Choi Yeonjun era um garoto de 15 anos que havia sido contaminado por uma peste mortal, mas milagrosamente estava vivo, mas sem esperanças de vida nos próximos meses..
Ele estava pálido, não se mexia, magro igual um "morto vivo", a mãe de Yeonjun já estava adoecendo por ver o estado do filho, seu coração doía em pensar que seu único filho iria perder a vida pra uma verdadeira desgraça na terra, Yeonjun era lindo e encantava os corações das moças por onde passava.

Mas Yeonjun sempre foi um garoto duro em questão do amor, nunca havia levado uma jovem da igreja para a família conhecer, a família achava que o garoto foi castigado por nunca ter se aberto ao amor, mas a única coisa que não sabiam era que o Choi mais velho era apaixonado pelo filho da melhor amiga de sua mãe, sendo ele Choi Beomgyu...

Mas aquilo nunca poderia ser descoberto, no século que viviam, poderiam perder suas vidas por isso! Porém Beomgyu sempre quis assumir e não ligava se fosse perder a vida por isso.

Beomgyu estava sentado ao lado de Yeonjun, finalmente podendo o ver depois de meses afastados por conta da doença, não aguentando mais ver seu amado naquele estado, o beijou em um selar calmo e repleto de saudades..
Yeonjun no mesmo instante que sentiu os lábios se grudarem, se sentiu mais forte e melhor, se sentia curado de toda aquela desgraça que havia sido "castigado" e sentia vontade de gritar para toda vila que a pessoa que ele amava era Choi Beomgyu

Yeonjun estava curado, e finalmente podendo viver normalmente, chocando todos que sabiam do antigo estado do garoto, Yeonjun e Beomgyu se assumiram, causando um surto na cidade
Dois garotos juntos? Como assim? Isso era um verdadeiro absurdo!!
Os fazendo serem perseguidos para a morte.

Yeonjun havia fugido, seguindo as ordens de Beomgyu, que havia prometido voltar para ficarem juntos mas Beomgyu não voltou.
Haviam enforcado Beomgyu, seu Beomgyu!
Ver Beomgyu enforcado no meio daquela mata escura e fria fez seu coração doer e apertar.

Yeonjun caminhou calmamente até o corpo sem vida e frio de seu garoto, selou seus lábios como uma promessa de fidelidade até a morte deixando um "eu te amo" sair de seus lábios antes de caminhar para onde estava escondido. O que não sabia era que Beomgyu havia contado seu segredo para aqueles que haviam tirado sua vida, que poderia curar qualquer doença ou desgraça que tocasse fazendo o corpo de Beomgyu ser visitado com frequência por familiares daqueles que haviam sido contaminados por alguma doença sem cura.

Os anos se passaram, Choi Yeonjun continuava fiel a aquele que amou por anos, fazendo pinturas e estátuas de seu amado para deixar pelo mundo, havia mais de 40 mil estátuas e quadros de Beomgyu espalhadas pelo mundo deixando claro seu amor por ele, Yeonjun morreu 50 anos após a morte de Beomgyu por leucemia, só queria seu amado cuidando de sí.
Mas agora ele podia cuidar de sí em um lugar de paz onde não haveria ninguém para acabar com eles somente por se amarem
O corpo de ambos os garotos foram preservados na igreja, podendo ser visitado e atendendo orações de todos que passavam por ali

Choi Beomgyu havia sido consagrado a ser o santo da cura

Santo Gyu.

Saint of catholicism Onde histórias criam vida. Descubra agora