start

113 10 3
                                    

Apertei start, e o jogo começou a rodar. Na minha frente havia uma caixa muito bem destacada, então observei o espaço: uma porta trancada e uma escrivaninha. Não tinha nenhuma ligação de itens, então observei de novo a caixa e ela se tornou transparente, dentro uma armadura, parecia muito forçado aparecer uma armadura numa caixa no meio do nada, daí notei um bug pequenas explosões no começo da caixa. Era uma armadilha! Quando eu quebrasse a caixa para pegar a armadura tudo iria explodir e eu morreria.

-Alice!
-Estou ocupada mãe!
-Deça ou vou ai e desligo essas tralhas!

Desci e o jantar estava na mesa.

-Não gosto que fique o dia todo dentro daquele quarto - disse minha mãe arqueando a sobrancelha.

-Relaxa mãe - eu disse colocando o macarrão na boca.
-Filha, eu soube que vai ter um baile na sua escola e trouxe um presente - disse meu pai todo feliz.

Ele foi atè seu quarto e voltou trazendo um vestido rosa.

Finji um sorriso e o abracei.

-Pai, obrigada!
-Alice, o que foi?
-Nada!
-Eu te conheço - meu Pai disse me olhando

Eu não havia gostado do vestido pelos fatos de ser um vestido e ser rosa. E não o usaria per estes motivos e por eu odiar bailes de escola e não ter um par.

O Diário de uma gamerOnde histórias criam vida. Descubra agora