Nathalia Castro; jovem garota de 24 anos que sonha em se tornar uma grande jornalista, tem 3 irmãos mais velhos.
Filha do senador do Rio de Janeiro.Odiava essa porra de termo, foi emancipada com apenas 18 anos, não se dava bem com os pais.
"NÃO VAI SE METER COM AQUELES FILHA DA PUTA FAVELADO, NATHALIA"
Rio de Janeiro;Nath ponto de vista.
Escolas particulares, motorista e lugares de alta classe. Não vou negar, sempre estive acostumada a ser "dondoca", fazia 7 anos que eu não via a cara dos meus pais, meu irmão mais velho eu via de vez em quando, ela era o único que parecia se importar Pedro Castro, filho troféu, mais velho, papo de louco..
Ir na favela de vez em quando visitar uns amigos meus e fumar um baseado foi o suficiente para ser expulsa de casa aos 18 e ser chamada de "prostituta nojenta" pela a minha mãe.Os playba da alta sociedade fazia pior, não era a primeira vez que eu encontrava uma anorexa cheirando pó no banheiro da faculdade.
Já era dez horas da noite e eu estava escrevendo um artigo, agora morando na orla do Rio de Janeiro em um ap de 50 metros quadrados, não tenho nada do que reclamar..
Precisava no dia seguinte entrevistar o capitão do bope, me dá um arrepio só de ouvir no nome dessa gente, me lembro das inúmeras vezes que eles invadiam a minha casa com "mandato" porque meu pai é corrupto.
Eu tenho nojo dele, as vezes.
(...)
O artigo já estava quase pronto, só faltava eu entrevistar aquele cara, todo mundo diz que ele é casca grossa mas comigo não rola essas coisas não.
Ouço batidas na minha porta, a minha melhor amiga de infância iria vir aqui em casa pra gente tomar um vinho e finalmente relaxar.
-Maria, amiga, entra-falo abrindo a porta para dar passagem pra mesma.
-o que aconteceu com você?-a loira fala se referindo ao meu estado, confesso..estava a noites sem dormir por conta daquela merda de ansiadade.
-o artigo, não sei nem com que cara vou chegar amanhã pra falar com aqueles caras.
-você vai ir mesmo? Dizem que os homem são barra pesada, não é por nada, mas duvido que eles queiram da entrevista.
-eu vou correr atrás! Eu preciso finalizar essa merda de artigo!-jogo as folhas em cima da mesa, como se aquilo me distanciasse um pouco do artigo que me deixava noites sem dormir direito.
Ouço a mesma abrir o vinho e servir em duas taças, Maria já era de casa a anos.
-com que roupa você acha que devia ir?-digo bebendo um gole do vinho e massageando as minhas têmporas.
-uma que deixe você gostosa, vai que desse jeito você convence o cara a dar entrevista!-ela diz fazendo uma cara maliciosa.
-capaz! Você sabe que eu jamais me relacionaria com alguém da polícia..
-eu não disse pra você se relacionar...enfim, e o seu irmão, algum deles ligou?
-estão ocupados com a família perfeitinha deles, minha cunhada tá grávida acredita? Soube isso pelo Pedro!
-que vacilo eles não te contarem..
-eu não sou ninguém pra eles, Maria-falo e suspiro.
(...)
De manhã-rio de janeiro.
Acordo com o despertador tocando em plena 6:40 da manhã, eu queria colocar uma roupa que parece-se que eu era alguém importante(por mais de eu não ser mais)
Eu era apenas a Nathalia, uma carioca qualquer do Rio de Janeiro, e não mais a "caçula do senador"
Isso não me incomodava, longe disso..eu gostava de conquistar as minhas coisas sozinha, com o meu próprio suor.
Dou um retoque no batom vermelho vinho que sobressaía nos meus lábios, pego a minha pasta e chamo um táxi para me levar até o batalhão.
Chegando lá eu toco o interfone, o local era escondido por um grande portão de aço.
"Batalhão de operações Policiais especiais, o que deseja"
-sou Nathalia Castro, tenho uma entrevista marcada com o Capitão Nascimento.
A entrada é automaticamente liberada, o grande portão abre e eu consigo ver como o lugar era por dentro, dava pra perceber que havia apenas homens.
Notas:
Esse é o primeiro capítulo (curto), que é só pra fazer um teste... espero que gostem.
Votem e comentem!! Meta de:100 estrelas!!
Com um doce amor, Gabi.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dopamina-Capitão Nascimento
RomanceNathalia Castro, uma jovem jornalista de 24 anos acaba de se formar e recebe um trabalho de entrevistar o bope por conta das operações agressivas que haviam ocorrido na favela. Mas mal sabe ela que o seu caminho pode se cruzar com o de Capitão nasci...