02🌺

1.4K 133 5
                                    

JEON JIMIN 💖

•Jeon jimin
•Idade: 24 anos
•Profissão: Professor de Balé e nas horas vagas garçom! .

Fazem exatamente dois meses que não tenho nenhuma notícias de jungkook desde a última partida dele para ajudar Israel que envio cartas querendo saber se está tudo bem mais conhecendo ele com certeza tocou fogo em todas.

Nosso relacionamento não é um mar de Rosas nossa vida sexual nem se fala eu sempre tomo iniciativa só quero é que meu Marido mim foda bruto , faça loucuras comigo quero ter os beijos dele todos os dias mais parece que o mesmo tem nojo de mim .

Todas as vezes que jungkook retorna de algum confronto ele literalmente volta com o temperamento fortíssimo, suas palavras mim machuca de uma maneira que não sei explicar.

Eu choro escondido tamanha a dor que sinto na última vez que brigamos ele decidiu que não queria dormir mais na mesma cama desde então eu estou no quarto de hóspede.

Eu sonho em ter filhos mais o mesmo já disse que jamais irá me engravidar porque meu corpo não aguenta carregar um bebê.

Eu sou baixinho minha altura é 1,52 mais tenho  corpo de causar inveja em qualquer mulher coxas torneadas , cintura fina e uma bunda enorme.

Eu sou professor de Balé me formei um dia antes de jungkook ser chamado para o exército e nosso casamento também foi as pressas.

Jungkook quase pirou ao descobrir que a IU está noiva e assim que casar irá morar em outro país.

Não sinto ciúmes da mesma pois ela nunca viu jungkook com outros olhos IU tenta ajudar como pode em relação a jungkook.

Meus sogros são um amor pra eles sou como um filho o Appa de meu Marido é um capitão aposentado conhece o filho com a palma da mão já minha sogra é um doce .

Nossos pais são amigos desde a infância eles não se intromete nas nossas discussões mais tem vez que o Appa de jungkook interfere colocando seu próprio filho no seu devido lugar .

Paciência essa é a palavra chave eu vou conseguir ter o amor de jeon jungkook meu soldado bruto.

🌺🌺🌺🌺🌺🌺🌺🌺🌺🌺🌺🌺🌺🌺🌺🌺.

Continua...

[ Fanfics concluídas]

PRETENDENTE SURPRESA
•Meu Marido Albino
•Fluxo do Amor

[ Fanfics em andamento]

• MEU ÔMEGA PANTERA
•HALLOWEEN
•SOLDADO JEON JUNGKOOK ♠︎.

SOLDADO JEON JUNGKOOK Onde histórias criam vida. Descubra agora