𝟏.

55 4 4
                                    

꧁꧂꧁꧂꧁꧂꧁꧂꧁꧂꧁꧂

OIOI!! Avisos: isso aq eh uma au e one shot (inspirado em " O Sol e a Lua" do kamaitachi) em q os joesar são deuses

Viajado, eu sei, MAS EU JURO Q EH LEGAL!! Confia 😼

꧁꧂꧁꧂꧁꧂꧁꧂꧁꧂꧁꧂

Eu sou o Deus do Sol, Joui Jouki. E apesar de ser deus de uma estrela enorme, é bem solitário aqui e eu nunca tenho contato com ninguém porque nenhum mortal se atreveria a chegar perto do meu sol. Somente os deuses conseguiriam só que eles nunca me procuravam, nunquinha, apenas um deles tentava contato, mas em vão.

O deus da lua, Kaiser Olivera Cohen. Só que ele era como eu, tao preso na própria ocupação que mal podia fazer alguma coisa além daquilo.

Mas hoje é diferente, hoje é dia de eclipse.

Quando os dois astros vão se alinhando no tão vazio universo, me sinto cheio, mesmo que isso seja muito raro.

— Joui! — Kaiser grita animado para mim.

— DIA DE ECLIPSE!!

— Mas, cara, eu tenho uma pergunta sincera, fiquei pensando o ano todo nela, por que você é tipo tudo pra todo mundo? Tipo você quem ilumina a vida dos mortais, realmente, mas te veem como tudo.

— Eu não sei, sabia? Mas eles estão errados. Ambos somos necessários, somos além desse espaço, entende?

Ele concorda com o cabeça.

— Não mudando de assunto, mas, eu sei que nos só podemos se falar dessa distância, porque se você chegar muito perto, você congela e se eu chegar muito perto, eu queimo. Mas... e se a gente chegar no meio? Nem quente nem frio. Queria mostrar a mim mesmo pra você.

Eu dou um salto para frente, ficando parado em meio a tanta imensidão.

— Eu adoraria ver como tu és, acharia um pecado se tu se escondesse para mim. Mostre quem você é, ó lua.

O deus, que de longe era só uma sombra, sorri pra mim. Seu sorriso é contagiante e, sem que eu perceba, logo estou sorrindo também.

Ele da um salto, quase como o meu só que mais desajeitado, e para na minha frente. É a primeira vez que eu vejo o deus pelo qual me apaixonei por todos esses eclipses e milênios em que existimos. É perfeito, simplesmente perfeito.

— Meu sol — ele chega mais perto e eu sinto o frio vindo junto com ele.

— Ó Lua — me aproximo também.

Ele aproxima sua mão da minha bem lentamente, como se fosse um teste pra ver se não ia queimar.

É frio, admito, mas vale a pena.

— Sabia que eu te amo?

Quando escuto isso eu me lembro, todo eclipse tem um tempo curtíssimo. Não tínhamos tempo algum.

Então, com algum (não queria admitir mais muito) nervosismo, seguro o rosto do deus e o puxo pra mais perto, assim dando um rápido selar em seus lábios, esperando por uma confirmação.

Com os olhos ainda fechados, percebo as mãos frias passando em volta da minha cintura e puxando pra mais perto. Coisa que eu não tinha reparado: suas mãos frias em contato com a minha pele quente me dá arrepios e as vezes alguns choques que me fazem arrepiar mais ainda, se Kaiser em si já era perfeito, esse momento é surreal... queria que durasse pela eternidade.

Mas não temos mais tempo.

— Meu Sol... acho que está dando o nosso tempo.

Assim nós se afastamos e voltamos aos nossos solitários "lares".

Os astros não são nossos lares, são nosso propósito, nosso objetivo. Nosso lar é um com o outro, eu com o deus que amo, ele com teu Sol. É tudo uma grande injustiça.

E, antes que voltássemos a nossos habituais trabalhos chatos...

— Eu te amo, Kaiser Oliveira Cohen! — Grito.

— Eu também te amo, Joui Jouki.

꧁꧂꧁꧂꧁꧂꧁꧂꧁꧂꧁꧂

O Sol e a Lua não podem ficar juntos... mas existem eclipses

Espero que tenham gostado! 💗

Amo vcs, bjs

Obs: capa feita pelo meu filho lindo, IZZY!! ( te amo 💕 )

꧁꧂꧁꧂꧁꧂꧁꧂꧁꧂꧁꧂

🎉 Você terminou a leitura de 𝐎 𝐒𝐨𝐥 𝐞 𝐚 𝐋𝐮𝐚 - 𝐎𝐧𝐞 𝐬𝐡𝐨𝐭 🎉
𝐎 𝐒𝐨𝐥 𝐞 𝐚 𝐋𝐮𝐚 - 𝐎𝐧𝐞 𝐬𝐡𝐨𝐭Onde histórias criam vida. Descubra agora