Tema: ABS nfsw..
╰┈➤ Aftercare( como ele seria após o ato?)- após o ato, Alan provavelmente ficaria exausto, mas no final de tudo ele iria perguntar cê você está bem ou cê te machucou, logo em seguida te daria um banho.
╰┈➤ Body part( pater favorita do seu corpo) - Alan adora seus seios/peitorais, sempre que pode ele os aperta ( até na hora de dormir ).
╰┈➤ Cum ( gozo ) - Alan não pretendo ter filhos tão cedo. Alan gosta de gozar em sua barriga ou em suas costas.
╰┈➤Dirty secret ( segredo sujo ) - Alan não tem um segredo, tudo que ele quer fazer com você na cama ele faz( claro com sua permissão ).
╰┈➤ Experiense ( experiência ) - Alan não tem muita experiência, mais com o tempo ele pega o jeito.
╰┈➤Favorite position ( posição favorita ) - qualquer uma em que você esteja por baixo dele, Alan adora te ver vulnerável.
╰┈➤Goofy ( como ele e durante o ato?)
- brincalhão, Alan sempre vai soltar uma piadinha na hora do ato.╰┈➤Hair ( pelos ) - ele deixa bem aparado, Alan não liga muito para isso.
╰┈➤Intimachy ( intimidade ) - Alan pega intimidade muito rápido, mais casso você não se sinta a vontade ele iria esperar.
╰┈➤ Jack off ( masturbação ) - Alan fazia isso frequentemente quando não namorava você, depois de começar o relacionamento ele Deu uma pausa.
╰┈➤ Kink ( fetiche ) - Alan fica imaginando você com uma fantasia sexual, ele tenta esconder isso por causa da vergonha.
╰┈➤ Location - Alan gosta de fazer em locais tradicionais, como quarto, sala e banheiro.
╰┈➤ Motivation ( motivação ) - qualquer coisa, Alan leva tudo na segunda intenção.
╰┈➤ No ( não faria ) - qualquer coisa que te machuque, Alan não vê necessidade de fazer algo desse tipo.
╰┈➤ Oral ( prefere dar ou receber?) - prefere receber, Alan adora sentir sua boquinha em torno de seu pal.
╰┈➤ Pace ( ritmo ) - rápido e fundo, depende muito, as vezes Alan chega estressado e vai com mais força.
╰┈➤ Quickie ( rapidinhas ) - Alan não e muito fã de rapidinhas.
╰┈➤ Risk ( rapidinhas ) - Alan adora correr um perigo, mas ele não iria fazer nada que te deixasse desconfortável.
╰┈➤ Stamina ( quanto tempo ele aguenta? ) Bastante, Alan não cê cansa rápido, ele pode durar até 3 a 4 raunds.
╰┈➤ Toys ( brinquedos ) - Alan não gosta muito de brinquedo sexuais ele prefere não usar, mas as vezes ele usa uma corda ou uma fenda em seus olhos.
╰┈➤Volume - Alan não geme alto, as vezes ele só solta um simples suspiro mais ele adora ouvir você gemer.
Cabooo
Desculpa a demora tava meio ocupada.
Fiz a pedido de @human_skater
Espero que tenha gostado ☺️
Deixe sua estrelinha e desculpa a qualquer erro de escrita
VOCÊ ESTÁ LENDO
❤️♡✰imagines jogos/yanderes✰🩸
Fanfictionimagines jogos ❀ imagines yanderes♥︎ FINALIZADA