Meu corpo estava ansioso demais, nunca senti tanta ansiedade como eu estava sentindo naquele exato momento.
Uma parte de mim implorava para sair correndo o mais rápido possível e me jogar novamente nos braços de Wonka.
Mas eu não podia me dar todo aquele luxo, não quando eu teria que enfrentar meu tio e falar coisas que eu esperei minha vida toda.
Meu corpo estava coberto por uma blusa de Wonka, aquilo me deu ainda mais forças para seguir meu caminho.
Quando toquei a campainha da casa do meu tio, a mulher que trabalhava lá me deu um sorriso triste e espaço para que eu pudesse entrar.
⸻ Seu tio está uma fera, senhorita.
Ela falou, mas eu ignorei.
Caminhei com passos lentos, mesmo querendo dar passos rápidos. Mas aquele era o meu máximo.
Meu tio estava em pé, andando de um lado para o outro ; Sua expressão não estava uma das melhoras, seu bigode estava arrepiado e seus olhos demonstravam raiva.
Quando ele notou minha presença, seu primeiro instinto foi andar o mais rápido possível para ficar em minha frente.
Não fique com medo.
Não fique com medo.
Não fique com medo.⸻ Agora você dá uma de rameira? Saindo de noite e voltando de dia. ⸻ Ele cuspiu as palavras, segurando meu braço com uma certa força.
Meus braços finos e nadas fortes são extremamente frágil. Como se eu fosse de porcela.
⸻ Eu vou ir embora. ⸻ Eu disse, raspando a garganta e tentando demonstrar confiança. ⸻ Não quero ficar aqui com você e muito menos com Catarina.
Ele deu uma risada e soltou meu braço, parecia se divertir com aquela situação.
⸻ Você não vai embora até que eu mande você ir. ⸻ Ele deu de ombros e virou de costas, acendendo um charuto. ⸻ Você vai se casar.
Minhas sobrancelhas se curvaram, e dei alguns passos para trás. Senti como se tudo a minha volta fosse mentira e minha vida toda eu estivesse sendo controlada.
⸻ Casar? Eu não vou fazer isso.⸻ Eu sussurei, negando com a cabeça várias vezes.
⸻ Eu sou seu guardiã legal até os 21, e você ainda não chegou nessa idade. ⸻ Ele se virou e sorriu. ⸻ 19 anos, falta um tempinho para se livrar de mim.. Mas quando isso acontecer, estará nas mãos de seu marido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
S𝐀𝐕E M͟E͟ ──── WILLY WONKA ( PAUSADA.)
Romance⠀ 𝖶𝖨𝖫𝖫𝖸 𝖶𝖮𝖭𝖪𝖠. Onde 𝑳una é sobrinha de fickelgruber e está proibida de cair nas tentações do chocolate Wonka ou até mesmo Willy. OU Onde 𝑾illy se vê interessado na companhia dela e quer mantê-la por perto...