Hoje eu tive que faltar, pois era funeral da minha mãe.
Eu decidi ir com um longo vestido preto, e um tênis da mesma cor.
Nesse exato momento eu estou no carro com meu pai que se segurava para nao chorar.
Chegando no cemitério eu pude ver pessoas ao redor do caixão que se encontrava aquela linda mulher forte e guerreira que eu tenho orgulho de chamar de mãe.
Também pude enxergar minha tias chorando, o que me dava raiva pois elas só estão ali pelo dinheiro.
Eu senti uma dor imensa vendo aquele caixão ser enterrado junto dela. Na volta eu pude ouvir minha tias conversando.
xxx: Já foi tarde.
xxx: Bem merecido, aquela mulher era um desgosto para nossa família, eu tinha desgosto de chamá-la de irmã, quem de fora olhava pensava que era uma pessoa prestavel.
Eu tava cansada, e com ódio de escutar tudo aquilo.
S/n: QUEM VOCE PENSA QUE É PARA FALAR DA MINHA MAE? ELA ERA UMA PESSOA MEIGA E UMA PESSOA INCRIVEL, REALMENTE VOCE TA CERTA NÃO ERA PARA ELA SER IRMÃ DE VOCES, ELA ERA UMA PESSOA BOA DEMAIS PARA TER IRMÃS TAO PUTA COMO VOCÊS SUAS DESGRAÇADAS.
Tentei avançar pra cima delas mas meu pai me impediu.
xxx: olha o jeito que você fala comigo, nos somos suas tias e você deve manter respeito.
S/n: eu tenho desgosto de chamar vocês de tias, duas vadias como vocês, ninguém merece.
Me viro em direção ao carro e entro nele batendo a porta, em seguida meu pai entra, arrancando o carro em direção a estrada.
Chegando em casa fui em direção ao meu quarto, fiquei trancada lá por um bom tempo até que eu adormeci.
●Quebra de tempo●
Nem sei quantas vezes eu acordei nessa madrugada tendo sonhos com minha mãe, mas sempre que eu sonhava com ela era ela falando para eu ter cuidado.
Agora eu estava me arrumando para ir para a escola.
Desci as escadas e fui em meu pai para me despedir.
S/n: tchau pai.
Thor: tchau pequena- ela falava num tom triste.
No meio do caminho eu me encontrei com a jiro, que ficou sabendo pela minha perda, ela sentiu muito mas preferiu não tocar no assunto pois ela sabia que aquilo me magoava.
●quebra de tempo●
Eu ja estava sentada na sala de aula, pensando sobre os assuntos que pode ter hoje, mas logo foi interrompido pelo professor entrando na sala.
Aizawa: Bom dia turma.- falava com a mesma cara de sempre.
Turma: Bom dia professor Aizawa.
Aizawa: Hoje teremos novos alunos na classe.
O que? Alunos novos? Que estranho.
Aizawa: podem entrar.
Todos os olhares foram direcionado a porta que logo foi aberta por...pera oque?
E olha, que surpresa agradável para nao dizer ao contrário.
Aizawa: por favor se apresente.
xxx: olá Bom dia, meu nome é Bianca e tenho 16 anos, será um prazer em ser colega de você.
Era a mesma menina de cabelo azul de ontem que estava com Katsuki.
Logo o seu olhar foi direcionado para o Bakugo.
Aizawa: Bianca cadê o- logo ele foi cortado pela porta sendo aperta que pelo o que parece é o suposto aluno novo.
xxx: desculpa o atraso professor.
Aizawa: sem problemas, por favor coloque-se aqui na frente e se apresente.
Meu deus eu não acredito nisso.
xxx: ãn? Oi S/n!- ele da o seu típico sorriso.
Todos olham para mim surpresa.
S/n: Oi.- falo com a mesma reação dos outros.
É parece que esse cabelo de banana não mudou nada.
_______________________________
Eita quem você acham que é???
Só no próximo capítulo, tchau!!😼
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐿𝑜𝑣𝑒 𝑎𝑛𝑑 𝑇ℎ𝑢𝑛𝑑𝑒𝑟-𝙠𝙖𝙩𝙨𝙪𝙠𝙞 𝘽𝙖𝙠𝙪𝙜𝙤 × 𝙎/𝙣 (𝕓𝕟𝕙)
Romanceapós a guerra Ultimato e a vitória dos vingadores, cada um dos heróis decidiram seguir sua vida, uns ainda salva pessoas outros se aposetaram, porém um dia foi diferente, no Japão nasceu um bebê com luz, e outras crianças ganharam poderes, com o pas...