Dia 1 de Setembro- 2024
Andando pelo aeroporto japonês em busca da saída do lugar, percebo que maior parte das pessoas me encaram descaradamente, eu sinceramente já esperava por algo desse tipo, mas eles nem fazem questão de disfarçar suas surpresas.
Quando finalmente encontro a saída do Grande Aeroporto Internacional de Tóquio, me vejo na obrigação de soltar um suspiro aliviado, rapidamente chamo um taxi e passo o endereço do pequeno airbnb no distrito de Shinjuku, onde eu ficaria hospedada por dois meses.
//
Já instalada em minha hospedagem, arrumo minhas coisas pessoais na cômoda que havia no quarto do local;
Após tomar um banho relaxante e me vestir adequadamente, cubro minhas tatuagens com maquiagem, já que as tatuagens no Japão costumam ser mal vistas e associadas às organizações criminosas, por eu ter muitas tatuagens por todo o corpo, acabo demorando um pouco para terminar esse processo, mas assim que termino, eu ajeito minhas coisas para as gravações e saio de casa.
Eu iria gravar um vídeo mostrando os primeiros momentos nas ruas do Japão, aproveitando para ir ao mercado e fazer as compras de itens necessários, como alimentos, itens de higiene e entre outros produtos, e mostrando como as pessoas reagiam à estrangeiros como eu.
//
Com as compras feitas, vídeo editado e postado, e a "nova casa" já organizada, eu pude finalmente descansar e dormir uma boa noite de sono, esquecendo completamente que amanhã teria que acordar cedo para cumprir mais responsabilidades.
.
.
.
O capítulo está meio curto pq eu realmente não tenho muita ideia pra essa iniciação da história, mas estou planejando fazer capítulos maiores.
Por favor curtam os capítulos, e deixem suas críticas ( críticas construtivas gente pelo amor de Deus).
VOCÊ ESTÁ LENDO
Around The World
FanficUma viajante de 21 anos, espera passar dois meses no Japão, porém, as coisas saem de seu planejamento. Ela se envolve com membros de gangues, que viram a vida dela dos pés a cabeça;