Oi, gente! Sinto que estou MUITO atrasada para criar os avisos aqui, mas só consegui fazer isso agora. Desculpem. As coisas fugiram do controle na vida off-line, digamos assim.
Primeiramente, quero agradecer, do fundo do meu coração, pelas 337 leituras, pelos 28 votos e pelos 107 comentários. Foi surreal acompanhar as reações de vocês tanto aqui quanto no Twitter e no TikTok. Eu juro que não esperava, pois, na maioria das vezes, sou a minha maior sabotadora 😅.
Durante este mês, prometi adiantar o capítulo diversas vezes e, como já esperava, não consegui. Passei por mudanças muito drásticas que afetaram, em partes, minha relação com EF. Esta história mora em mim há muito tempo e, embora seja recheada de conflitos daqui para a frente, terá um final FELIZ (ops, spoiler!). No entanto, eu estava enfrentando emoções bastante conflitantes, que não me deixaram satisfeitas com nada que eu escrevia.
Então, para não entrarmos em um fluxo de promessas quebradas, teremos novos capítulos sempre na última semana de cada mês. Se possível (juro de dedinho que vou tentar), quando eu conseguir conciliar o trabalho (sou professora de inglês, para quem não sabe), o doutorado e os surtos existenciais, postarei mais de um capítulo por mês.
Acho que este aviso já está longuíssimo, mas tenho mais um tópico para abordar: os gatilhos da história.
Eu a classifiquei como New Adult (+18), pois teremos descrições explíticas de cenas 🔥. Além disso, gordofobia, transtornos alimentares, lesbofobia/homofobia e relações familiares abusivas serão abordadas ao longo do desenvolvimento da Joanna e da Paula. Caso não se sinta confortável com isso, por favor, não continue a leitura.
Por fim, vocês perceberão marcas da forma oralizada do português nas falas dos personagens, principalmente do gaúchês, com algumas conjugações verbais consideradas "erradas" pela norma culta da língua, pois quero escrevê-las conectadas à realidade. Gírias e palavrões também aparecerão no decorrer da história.
Novamente, muito obrigada pelo apoio! O capítulo 2 está chegando. ⚡🧡
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre Faíscas ⚡
RomanceNascida e criada no sul de Minas Gerais, Joanna Resende vê-se frente a oportunidade de buscar a vida que sempre quis. Ao ser aprovada no processo seletivo para coordenadora do setor de design gráfico da Tech-Knowledges em Porto Alegre, Joanna abre m...