Aizawa: Vocês se conhecem??
S/n: sim.-falo dando um suspiro.
Aizawa: enfim, pode se apresentar.
Xxx: Meu nome é 𝘏𝘢𝘯𝘦𝘮𝘪𝘺𝘢 𝘒𝘢𝘻𝘶𝘵𝘰𝘳𝘢, tenho 17 anos e espero ser amigo de vocês!-Ele dá um sorr iso largo.
Aizawa:Certo alunos podem se sentar em seus devidos lugares.
Como imaginado Bianca sentou em uma cadeira vazia atrás de Bakugo, já o kazutora sentou do meu lado.
A aula prosseguiu de maneira calma.
•no intervalo•
Kazutora: iae gatinha.-ele chegou atrás de mim colocando o braço ao redor do meu pescoço.
S/n: iae, quanto tempo?
Kazutora: fiquei sabendo que você brigou com minha mãe.- só dele falar dela eu reviro os olhos.
S/n: a sua mãe é uma imprestável.
Kazutora: Ela é minha mãe, mas tenho que concordar.- ele falou sério.-ela tá ficando cada dia mais insuportável e falando mais merda que o normal.
S/n:...
Kazutora: aliás, meus pêsames pela tia S/m.
S/n: obrigada.-olho pro lado e vejo o seu pescoço.
S/n: perai...você fez?
Kazutora: oque?- Ele fala olhando para mim.
S/n: A tatuagem que você tanto queria, ficou legal, e esse brinco também.
Kazutora: a sim, valeu. -Falou dando um largo sorriso
Chegamos no refeitório e pegamos nosso lanche, procuramos uma mesa vazia, assim que achamos nos sentamos nela com kazutora na minha frente.
S/n: e o Baji como ele tá?
Kazutora:...
S/n: o que foi?
Kazutora: você não sabe?
S/n: do que?
Kazutora: ele...morreu.- falou olhando para baixo com uma cara arrependida.
S/n: O que?- minha mão já estava tremendo, e uma lágrima que não vi, escorri pelo meu rosto. como assim? Não pode ser, ele era um dos meus melhores amigos desde pequeno.
Kazutora: mas prefiro não tocar no assunto.- ele falava ainda de cabeça baixa.
S/n: certo.- falava ainda em choque.
Kazutora: mas e aquela peituda?
S/n: oque?- percebi que ele tentava amenizar aquele clima pesado na mesa.
Kazutora: sim aquela, Momo né?-ele falou com um sorriso safado no rosto.
S/n: Meu Deus garoto te orienta.- falo revirando os olhos.
Ele dá uma risada um pouco alta demais chamando atenção de algumas pessoas.
Kiri: iae galera.- Ele fala chegando atrás de mim com sero e denki, Kirishima e denki senta do meu lado já o sero senta do lado kazutora.
Sero: tavam falando de que tanto?
S/n: Peitos.
Kiri: Que?
Denki: hmm.
S/n: esquece.
Sero: então...esquecemos de nos apresentar, sou Hanta sero.
Denki: Sou Denki kaminari.
Kiri: E eu sou Ejiro Kirishima, mas pode me chamar de kiri.
Kazutora: Legal, ei, vocês podem me falar se a Yaoyorozu namora.
S/n: Kazutora!
Kiri: HAHAHA, Não ela não namora.
Kazutora: Interessante.
S/n: Meu pai.-falo para mim mesma batendo a palma da mão na minha testa.
•sinal toca•
Kiri: Vamos temos que ir para sala.
S/n: sim.
Todos nós se levantamos, Kazutora colocou o braço em volta do meu pescoço novamente, e fomos em direção a sala.
Chegando lá pude notar olhares de algumas pessoas sobre nós dois, eu notei que um desse olhares era do Bakugo mas decidi ignorar.
Kazutora me largou e fomos sentar na nossa cadeira.
O professor Aizawa entra na sala.
Aizawa: então alunos, agora teremos aula prática, por favor se direcione aos vestiários e coloquem roupa de educação fisica.
Todos nós fomos ao vestiário, os meninos ajudaram ao kazutora se orientar até lá.
Já no campo todos os alunos se encontravam na arquibancada, sentei ao lado do kazutora e senti um movimento no meu outro lado.
Era o Bakugo.
Bakugo: então, vocês dois tem alguma coisa.
S/n: nos somos-fui cortada por uma voz irritante, pela Bianca.
Bianca: poxa Katsuki, por que não sentou ao meu lado?- ela fez um Biquinho para fingir tristeza.
Bakugo: larga do meu pé garota, e pra você é Bakugo.
Bianca me olhou com cara feia, apenas segurei a risada e kazutora que tava do meu lado fez o mesmo que eu.
Aizawa: Certo, eu irei sortea dois alunos para lutar contra a Bianca e Kazutora.
O professor sorteo.
Aizawa: Certo a pessoa sorteada para lutar contra kazutora foi Kirishima, e contra Bianca...-ele sorteou.-S/n.
Bianca me olhou com um sorriso psicopata, mas não chegava nem perto do de Bakugo.
S/n: sempre sobra pra mim.-suspirei.
•quebra de tempo•
Já tinha passado a luta do kazutora e Kirishima, tendo kazutora como vencedor.
Kiri: caraca que legal!
Deki:Sim!!
Kiri: quando você se transforma em tigre você ganha algum poder especial?
Kazutora: não, mas eu consigo um força, velocidade e agilidade maior do que um tigre normal.
S/n: É, parece que você evoluiu.
Kazutora: agora eu quero ver você. Eu lembro como se fosse ontem que você mal conseguia soltar um raio pelos dedos HAHA.
S/n: é, mas hoje eu estou mais forte.- falo já com raiva.
Kazutora: quero só ver.- ele continuava rindo de mim, eu já tava preste a explodir se o professor não tivesse começado a falar.
Aizawa: Então, agora é S/n e Bianca.
Bianca: Vamos ver quem é a melhor, concerteza eu vou vencer.
S/n: vê se cresce garota, eu sou mais forte que você.
Bianca: veremos.
_____________________
Fiz um capítulo maior dessa vez 🥹
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐿𝑜𝑣𝑒 𝑎𝑛𝑑 𝑇ℎ𝑢𝑛𝑑𝑒𝑟-𝙠𝙖𝙩𝙨𝙪𝙠𝙞 𝘽𝙖𝙠𝙪𝙜𝙤 × 𝙎/𝙣 (𝕓𝕟𝕙)
Romanceapós a guerra Ultimato e a vitória dos vingadores, cada um dos heróis decidiram seguir sua vida, uns ainda salva pessoas outros se aposetaram, porém um dia foi diferente, no Japão nasceu um bebê com luz, e outras crianças ganharam poderes, com o pas...