'𝑭𝒖𝒕𝒖𝒓𝒐 𝑬𝒎 𝑹𝒆𝒇𝒐𝒓𝒎𝒂'

27 6 6
                                    

𝑹𝒆𝒇𝒐𝒓𝒎𝒂 𝒕𝒆𝒎𝒑𝒐𝒓𝒂𝒍 𝑰

𝑨𝒗𝒊𝒔𝒐:
𝑬𝒔𝒔𝒆 𝒄𝒂𝒑𝒊́𝒕𝒖𝒍𝒐 𝒆́ 𝒖𝒎𝒂 𝒅𝒆𝒎𝒐𝒏𝒔𝒕𝒓𝒂𝒄̧𝒂̃𝒐, 𝒐𝒔 𝒐𝒖𝒕𝒓𝒐𝒔 𝒄𝒂𝒑𝒊́𝒕𝒖𝒍𝒐𝒔 𝒔𝒆𝒓𝒂̃𝒐 𝒍𝒂𝒏𝒄̧𝒂𝒅𝒐𝒔 𝒒𝒖𝒂𝒏𝒅𝒐 𝒆𝒔𝒕𝒊𝒗𝒆𝒓𝒆𝒎 𝒑𝒓𝒐𝒏𝒕𝒐𝒔 (𝒐𝒃𝒔:𝑬𝒔𝒔𝒆 𝒂𝒗𝒊𝒔𝒐 𝒔𝒆𝒓𝒂́ 𝒓𝒆𝒕𝒊𝒓𝒂𝒅𝒐 𝒒𝒖𝒂𝒏𝒅𝒐 𝒐𝒔 𝒐𝒖𝒕𝒓𝒐𝒔 𝒄𝒂𝒑𝒊́𝒕𝒖𝒍𝒐𝒔 𝒇𝒐𝒓𝒆𝒎 𝒑𝒐𝒔𝒕𝒂𝒅𝒐𝒔)

𝑨𝒍𝒈𝒖𝒎 𝒕𝒆𝒎𝒑𝒐 𝒅𝒆𝒑𝒐𝒊𝒔 𝒅𝒂 𝒍𝒖𝒕𝒂 𝒒𝒖𝒆 𝒅𝒆𝒕𝒆𝒓𝒎𝒊𝒏𝒐𝒖 𝒐 𝒇𝒊𝒎 𝒅𝒐 𝒑𝒓𝒐𝒋𝒆𝒕𝒐 𝒄𝒂𝒍𝒂𝒎𝒊𝒅𝒂𝒅𝒆, 𝒂𝒔 𝒂𝒎𝒊𝒈𝒂𝒔 𝒔𝒆 𝒆𝒏𝒄𝒐𝒏𝒕𝒓𝒂𝒓𝒂𝒎 𝒆𝒎 𝒖𝒎 𝒅𝒊𝒍𝒆𝒎𝒂 𝒂𝒑𝒐́𝒔 𝒂 𝒆𝒙𝒑𝒍𝒐𝒔𝒂̃𝒐 𝒆 𝒐 𝒅𝒆𝒔𝒂𝒃𝒂𝒎𝒆𝒏𝒕𝒐 𝒅𝒂 𝒆𝒔𝒄𝒐𝒍𝒂 𝑪𝒂𝒏𝒕𝒆𝒓𝒍𝒐𝒕.

--𝑺𝒖𝒏𝒔𝒆𝒕--

- Twilight! - você deve pensar que tudo acabaria bem, bom...não é bem assim, eu estava queimando em agonia, vi a pessoa que eu amava morrer na minha frente, não havia mais esperanças.

Eu agarrei a mão dela, e então deixei o destino acontecer.

Foi quando senti uma sensação estranha, como se tudo fosse ser... Reformado.

Eu chorei olhando para Twilight, eu... Eu sei que vencemos, mas... Eu não aceito isso.
- Eu... Eu prometo que vou te salvar... Eu não vou... Te deixar morrer novamente. -
Eu vi uma luz se formar perto de mim, uma pessoa saiu de dentro da luz, mas... Eu não reconhecia ela, quem seria?

--𝑾𝒂𝒍𝒍𝒇𝒍𝒐𝒘𝒆𝒓--

Tudo foi água a baixo, ganhamos de Pinkie Pie... Mas de que adiantou, quando ouvi a sirene da polícia eu decidi usar um daqueles selos permanentes que havia em meu corpo, então consegui escapar do local, mesmo com tudo que aconteceu, eu estava feliz... Ninguém mais precisava passar por isso.

Foi quando ouvi uma voz familiar.
- Wallflower? - Eu olhei para trás e vi Twilight, mas não era a Twilight que estava com Sunset... E bem mesmo a Twilight que eu conhecia.

- Você é Wallflower Blush certo? -
Perguntou a garota de novo com uma carta na mão.

- S-Sim... Sou eu por que?
Quem seria essa garota? Mas... O engraçado, é que ela me lembra a Sunset quando estudavamos na mesma sala...

- Ufa... Finalmente eu te achei... - Disse a garota limpando o suor de sua testa. - Essa carta veio da Fluttershy! -

Espera... Por que Fluttershy me mandou uma carta, ela já havia chegado em casa! Não havia o por que ela ter me mandado uma carta.

Então olhei e li a carta, eu fiquei assustada com o que estava escrito.

- Bom, eu estou indo, te vejo no futuro! - A garota disse sorrindo.

Foi então que a garota apontou um aparelho para mim. - E-espera! Você veio do futuro? - Pergunto rapidamente.

A garota então sorriu. - Só o tempo dirá! - Ela então apertou o gatilho do aparelho. Quando acordei fiquei confusa, eu havia recebido uma carta estranha.

Eu sei que alguém estranho me deu, mas quem era aquela pessoa? Meu Selo de proteção estava apitando que nem fogo, eu... Eu sabia quem era! Mas, não me lembro.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Aug 29 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

𝑷𝒓𝒐𝒋𝒆𝒕𝒐 𝑪𝒂𝒍𝒂𝒎𝒊𝒅𝒂𝒅𝒆 𝑰𝑰 :𝑹𝒆𝒇𝒐𝒓𝒎𝒂 𝒕𝒆𝒎𝒑𝒐𝒓𝒂𝒍Onde histórias criam vida. Descubra agora