𝗖𝗮𝗽𝗶𝘁𝘂𝗹𝗼 𝗜
ℛℴ𝓈𝒶𝓁𝒾𝒶 𝒟𝒾𝒶𝓈
Eu levanto-me cedo como todos os dias, são por volta das seis da manhã, gosto de me levantar cedo para ir treinar, para aproveitar a manhã.Visto um conjunto de treino, calço uns ténis e saio pela cidade de Andaluzia correndo, até chegar a academia.
Vou vos contextualizar!
Eu sou a Rosa, tenho 18 anos e nasci no sul da Espanha, em Andaluzia, moro com os meus Abuelitos e o meu irmão, Juan, que tem 26 anos.
Quanto aos meus pais... Eles faleceram em um acidente de carro, quando eu tinha apenas 10 anos.
Na altura, foi muito difícil para todos, pois os meus avós não tinham condições de me manter a mim e ao meu irmão.
O meu irmão optou por assim que acabasse a escola ir trabalhar para ajudar nas contas.
Na altura ele não conseguiu fazer nada sem ser atendente em um restaurante, mas ao longo do tempo foi aprendendo com o velho cozinheiro a cozinhar, tornando-se um dos melhores.
Quando houve possibilidade tirou um curso de cozinha e abriu o seu próprio restaurante, sendo um dos melhores de Espanha.
Desde que os meus pais morreram, acabei por encontrar uma fuga em uma coisa, escola e estudos, acabei por sonhar de mais e bom inscrevi-me em standford.
É difícil deixar os meus avós e o meu irmão para trás depois de tudo o que fizeram por mim, mas é o meu sonho.
A minha prima Lucía está lá e irá me ajudar com tudo. É bom ser independente sempre foi uma coisa que sempre quis muito.
- Em que tanto pensa meu amor? - Pergunta Pablo, em quanto eu estou fazendo uma série de agachamentos.
Ah! Sim! Esqueci de falar do Pablo, ele é meu namorado, estamos juntos à dois anos e bom tirando a Lucía e o meu irmão ele é a única pessoa que tenho como minha "amiga".
Sempre tive muito medo que as pessoas fossem em bora por conta da morte dos meus pais, mas Pablo sempre esteve comigo desde criança, mas quando crescemos nos apaixonamos.
- Oi amor! Nem vi você chegando! - Disse sorridente quando acabei a série.
Dei um beijo nele e limpei o suor que tinha na minha testa, com uma toalha que havia levado de casa.
- Está treinando o quê hoje? - Pergunta ele.
- Hoje é leg Day! - Cantarolei sorridente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
- 𝑨𝒑𝒓𝒆𝒏𝒅𝒆𝒓 𝒂 𝑨𝒎𝒂𝒓 𝑶𝒖𝒕𝒓𝒂 𝑽𝒆𝒛 -
Teen Fiction🌸🦋🍒 ℬ𝓁𝒶𝓀ℯ 𝒲𝒶𝓁𝓉ℯ𝓇, 𝐜𝒐𝒎 𝒖𝒎 𝒇𝒖𝒕𝒖𝒓𝒐 𝒃𝒓𝒊𝒍𝒉𝒂𝒏𝒕𝒆 𝒑𝒆𝒍𝒂 𝒔𝒖𝒂 𝒇𝒓𝒆𝒏𝒕𝒆, 𝒎𝒂𝒔 𝒖𝒎 𝒑𝒂𝒔𝒔𝒂𝒅𝒐 𝒎𝒖𝒊𝒕𝒐 𝒑𝒓𝒆𝒔𝒆𝒏𝒕𝒆 𝐞𝐦 𝐬𝐮𝐚 𝐦𝐞𝐧𝐭𝐞... ℛℴ𝓈𝒶𝓁𝒾𝒶 𝒟𝒾𝒶𝓈 , 𝐦𝐮𝐢𝐭𝐨 𝐜𝐨𝐦𝐩𝐥𝐞𝐭𝐚 𝐞 𝐜𝐨𝐦 𝐭�...