Pov:SnElisabeth e eu fazemos a mesma faculdade, e para não ficar um negócio muito cara para as duas, resolvemos alugar um quarto para a gente dividir.
_Morta estou.-Fecho a porta.-_Vou tomar um banho e aproveitar essa chuvinha para assistir um filminho.
_Tá bom, não demora que eu quero aproveitar a água quente também.
Pego minha toalha e vou para o banheiro.
Tenho um crush enorme nela e ele só aumentou depois que começamos a morar juntas.
Termino meu banho, visto meu conjunto moletom, fico sem cueca já que assim que o filme acabar eu só desligo a TV e vou dormir.
Sai do banheiro e senti meu rosto esquentar, Elizabeth está apenas de lingerie.
_Finalmente!.-A garota pega suas coisas e entra para o banheiro.
Senti meu amiguinho começar a criar vida no meio das calças.
_Traidor.-Aperto ele.
Me jogo na minha cama, puxo a coberta cobrindo toda minha cintura.Coloco Deadpool.
Elizabeth sai do banheiro com uma camisola curtinho, da pra ver um pouco da sua bunda.
Encaro a televisão tentando o máximo possível não olhar para ela.
_Ta frio né?.-Ela se senta joga na minha cama se deitando ao meu lado.
_E vestiu isso aí?.-Ri dela.
_Ué, tem nada aver.-Elizabeth puxa minha cobertos e se cobre.
Tá perto demais.
Com vinte minutos de filme, o pé dela roça no meu.
Elizabeth deita sua cabeça no meu ombro.
Me mexo um pouco incomodada, meu pau já tá duro feito uma rocha e ela esfregando o pé em mim só está piorando.
_O filme tá tão chato.-Fala com a voz um pouco rouca.-_Que tal fazermos outra coisa?
Elizabeth passa sua mão na minha coxa.
_Preciso ir no banheiro.-Tento me levantar porém a mulher puxa de volta para cama se sentando no meu colo.
Ela sorri quando sente meu membro já duro. Elizabeth rebola encima dele.
_Sabe Sn, eu fico imaginando como seria você me comendo gostosinho.-Ela aproxima sua boca do meu ouvido.-Fico com um Tzão tão grande quando acordo de madrugada e te vejo batendo uma.
_Elizabeth.-Sinto minha bochecha esquentar.-_É melhor a gente ir dormir.
_Mas eu quero te da.-Diz manhosa.-_Sente como eu estou doidinha pra sentir você.
Ela pega minha mão e leva para o menos das pernas dela.
_Olha como eu fico molhadinha pra você.
Meu pau lateja no moletom.
_Eu nunca fiz isso.-Digo em um fio de voz e seus olhos brilham.
_Então me deixa ser sua primeira.
Ela começa a beijar meu pedaço.
Lizzie se afasta do meu colo e com as duas mãos puxa a minha calça fazendo meu membro saltar todo duro.
_Sera que cabe todinho na minha boca?.-Ela me olha.-_Ele é tão grande.
_Elizabeh..-Gemi quando ela passa a língua na cabeça do meu pau.
Ela me estimula com a mão e fica em um vai e vem gostosinho só na cabecinha.
_Assim...tá gostoso.-Acaricio seu cabelo.
Ela enfia o meu pau com todo na boca e acelera o movimento, não consigo evitar de gemer o nome dela.
Ela para se afastando me deixando frustrada.
Elizabeth tira rápido a calcinha e volta a se sentar no meu colo.Ela posiciona meu pau em sua entrada.
_Você é tão grande, hum..-Se senta por completo no meu pau.-_Vou cavalgar bem gostosinho tá.-
Elizabeth abraça meu pescoço com seus braços e começa com seus movimentos.
Ela rebola e quica ao mesmo tempo.
No calor do momento eu ajudo ela a tirar sua camisola, minha boca saliva para seus peitos fartos.Abocanho seu peito esquerdo fazendo ela arfar.
_Assim mesmo.-Ela aperta minha cabeça no seu peito.
_Eu vou gozar, Lizzie.-Me afasto da mulher.
Ela parece ignorar minha fala e acelera sua investidas.
_Elizabeth, eu vou gozar.
_Eu também vou.-A mulher parece não da muita importância.
Precionei minha unha na bunda dela quando senti meu líquido saindo.
Elizabeth gemeu alto assim que se libera pra mim.
Ela deixa seu corpo cair sobre o meu.Abraço sua cintura.
_Eu gozei dentro.
_Eu sei.-Ela ri no vão do meu pescoço.-Fica tranquila, não estou no meu período fértil.
A garota se afasta e olha em meus olhos.
_Você gostou?.-Acaricia minha bochecha.
_Eu adorei.-Sorri para ela.
Fim.
Não revisado.