MARCUS
1 semana depois...
Faz uma semana desde o clube, desde já eu, Kauan, Aninha e Katlen conversamos bastante por WhatsApp, Até que Katlen era legal. Mostrava ser uma boa pessoa...
Hoje terá baile no morro, dessa vez eu irei,depois de muita insistência de Chefin. Hoje será uma espécie de "apresentação" minha como "fiel" do Chefin, acho isso uma bobeira total, porém Chefine os outros acham isso algo muito importante...
Começo a me arrumar pro tal baile.
Tomo meu banho, me visto e vou enfim arrumar meu cabelo...
Após isso passo meu perfume e desodorante...Ligo pra Chefin que diz que está vindo me buscar. Termino de fechar a casa, que agora é só minha já que Vitin se mudou para sua própria casa...
Certifico que todas as janelas estão trancadas e vou pra frente de casa esperando Chefin chegar, vejo o carro de Chefin se aproximando e percebo aquela vizinha olhando pela janela novamente, inxirida do Caralho...
Entro no carro e Chefin já vem logo me roubando um beijo...
-Oi amor!- Ele diz com um sorriso, Deus, amo o sorriso desse homem..
-Oii!- digo o puxando novamente para um beijo..
Chefin da partida e fomos o caminho todo conversando sobre como havia sido o nosso dia..
Chegamos na favela e subimos o morro pois o baile iria ser na quadra..
Assim que chegamos na porta da quadra, vejo que está lotada, sério LOTADA!Um exemplo:
Chefin abre a sua porta e quando vou abrir a minha percebo que está travada, ele travou!
Ele dá a volta no carro, e dentro do carro mesmo já dá pra ver que todo mundo parou e está olhando pro carro, meu Deus que vergonha!!!
Ele abre a minha porta e me dá a mão me tirando do carro, até quem não tava olhando parou pra olhar,só não parou a música mais até quem tava ao lado das enormes caixas de som pararam pra olhar..
Sinto meu rosto queimar de vergonha, sinto minha pele corar, devo estar que nem um pimentão...
Chefin me puxa pra uma escada após subirmos percebo que é uma espécie de uma área vip, só pra os próximos...
Na verdade, é a varanda da casa de alguém que dava a visão pra toda a quadra...Percebo que Kauan, Aninha, Lacost,Vitin e Katlen já estão aqui... Além de outras pessoas que eu sequer vi na vida,alguns parecem trabalhar pra Chefin...
As vezes esqueço que meu namorado é traficante..Cumprimentamos todos...
Aninha e Katlen dançavam ao som das músicas que tocam lá em baixo,eu e Chefin observamos o movimento lá em baixo, enquanto Lacost e Vitin conversam, com Kauan no colo do Lacost.
-Eai galera! - Um homem diz ligando o microfone e parando a música.- Cês tão curtindo?
Todos gritam em sinal de aprovação..
-Após 1 mês sem baile,por conta da alta violência, nós finalmente voltamos com nosso baile!!
As pessoas gritam..
-Curtam mais ainda essa noite, dancem pra caralho, bebam muito só não deem PT!- as pessoas riem- E vamos agradecer ali o nosso Chefin, que hoje tá com o seu novo fiel ali no camarote- as pessoas olham pra varanda que a gente tá e ovacionam- valeu cara, isso aqui tá acontecendo pelo o seu esforço!- Ele desliga o microfone e a música volta a tocar..
Me senti meio envergonhado, nunca fui acostumado com essa atenção toda, as pessoas do morro sempre me viram lá, porém, como Chefin tem muitos amigos, eles nunca devem ter pensado que nós tínhamos alguma coisa..
Agora todos sabem, e até quem não tá no baile amanhã vai ficar sabendo, já tô imaginando as veias desse lugar amanhã; "Menina, você não sabe, diz por aí que o Chefin chegou com novo fiel aí no baile ontem!"Pelo o que eu sei, Chefin nunca foi de namorar, pelo menos pelo o que Kauan me falou ele só teve uma fiel desde assumiu o morro, ela morreu em uma invasão, desde esse dia ele nunca mais se relacionou com ninguém, pelo menos até antes de mim...
Chefin me abraça por traz distribuindo beijos em meu pescoço...
Chefin
Desci pra buscar refrigerante pro Marcus, ele não bebe com frequência, tanto que a primeira vez que ele ficou bêbado foi lá em casa..
Vou no bar do tio Beto e logo já mando a real.-O que tu tem de refri aí tio?
-Opa, tenho Coca, Guaraná, e Fanta laranja. Mais só tenho na lata...
-Passa duas Coca aí!
Ele me passa os refrigerantes, eu pago pegando dois canudos..
Voltando lá pra cima eu escuto um sussurro chamando meu nome...
Olho em direção e vejo que veio de um beco, me aproximo e vejo que é a tal de Katlen..
-Ketlen? O que tu tá fazend-
-Shhh- ela me interrompe colocando um dedo em minha boca..
Ela se aproxima e eu me afasto instantaneamente ela me puxa pra um beijo, porém eu me solto com força e saio dali..
Garota louca, e ainda se diz amiga do Macus... Dá é vontade de meter o fuzil numas dessas..
Subo a escada e logo entrego o refri pro Marcus...
O puxo para um beijo lento...De repente escuto vários disparos, causando caos lá em baixo, é uma invasão...
Não, não, de novo não...
Olho pra Lacost que desce rápido, as pessoas estam indo embora,correndo caçando abrigo...
Marcus estava pálido e com uma cara de susto enorme, abraço ele tentando fazer ele se acalmar...
-Vitin, desce com eles e tranca a casa- Lanço a chave do meu carro pra ele que concorda..
Eles vão em direção a minha casa e eu ainda tenho um b.o pra resolver..
Marcus
Chegamos na casa de Chefin eufóricos, Katlen sumiu, onde será que essa garota se enfiou?
Trancamos todas as portas e as janelas e nos certificamos que está tudo seguro e nós sentamos no sofá apreensivos..
1 Hora depois...
Chefin e Lacost entram aparentemente exaustos..
Chefin se senta do meu lado me puxando pra um beijo..
-Pega um copo d'água pra mim amor?
-Claro..
Levanto do sofá e vou em direção a cozinha, vou até o purificador de água e pego um copo d'água...
Voltando para a olho para um movimento estranho na porta da sala, que era de vidro por isso eu consegui ver o que era, um drone, com um papel..
-Gente? Vem cá... -digo.
Todos levantam curiosos, assim que Chefin vê ele sai em direção a área de lazer, ele abre a porta, o drone se levanta deixando o papel lá e sai voando..
VOCÊ ESTÁ LENDO
Rendido ao morro (gay)
Fiksi RemajaEis que sua vida muda de uma hora pra outra, por um simples... PAGODINHO... É exatamente isso que aconteceu comigo!!! Se preparem pra viver fortes emoções aqui!