70 comentários porque tá curtinho, o próximo vem forte ❤️
Renato Garcia, 2024
- Viado, preciso de ajuda pra por a moto aqui. - Peço pros meninos.
- O seu mecânico vai te matar. - Jota diz do outro lado da câmera. Olho pra Heloísa que concorda com a cabeça.
Afinal, meu mecânico é o meu ex/futuro sogro.
- É nós Getúlio! Sabe que eu não faço de propósito. - Brinco pra câmera.
- Renato mandando recado pro sogro. - Léo grita de longe e eu finjo que nem escuto.
- Me ajuda aqui alguém! - Grito levando a moto pra beira da piscina.
- Vai ter que entrar, nego.
- Infelizmente. - Finjo choro pra câmera e começo a tirar a minha camiseta sensualizando pra câmera.
Olho pra Heloísa que estava afastada atrás da câmera, ela me olhava de braços cruzados e uma cara de deboche enorme. Como se dissesse "Para com essa porra, AGORA!"
E minha mulher manda né.
- Olha aí Cariani, vou ganhar de você! - Aponto pra câmera e viro de costas pra ir até a moto.
- Renato lutou com uma onça essa madrugada. - Escuto o Thiago e olho pra trás vendo a Helô com os olhos arregalados.
Merda. As minhas costas estão toda arranhadas! Heloísa me paga.
- Que isso hein Renato, qual é o tamanho das unhas dessa gata que te arranhou inteiro?
- Que gata o que, machuquei quando eu entrei lá na floresta ontem. - Minto.
- Aham, essas árvores da flores tinham nome, sobrenome e uma baita de uma unha.
Heloísa brinca e todos gargalham. Acho que a intensão dela foi despistar tudo que possa vir para ela.
Finjo que não escuto mais nada, pra não dar mais ibope. Quero assumir a Helô aos poucos, pra não dar o choque nos meus fãs e acabar passando toda essa raiva que eles sentem, pra ela.
Termino de colocar a moto na piscina e chegou a hora!
Heloísa Barreto
- Branquinha, grava com o celular aqui pra mim? - Pede me entregando o celular dele e eu concordo.
Renato já tinha posto a moto na beira da piscina, a hora que o meu pai ver isso, vai ficar MALUCO! Não pode entrar água de jeito nenhum nessa turbina.
Mas o meu ficante não parece estar ligando muito pra isso.
- Bora então. - Faz uma contagem regressiva e acelera a moto, jogando água pra todo o canto. Realmente, foi maneiro demais.
Fico olhando pro celular dele pra enquadrar tudo na imagem, ele tava reclamando que o jota perdeu toda a cascata na filmagem. Até que desce uma notificação que me chama atenção.
Minha Rainha ❤️👑
Filho, a Carol chega hoje a noite na cidade. Amanhã eu levo ela pra fazenda, pode ser?Meu coração deu uma leve apertada, confesso. Não pelo fato de ser ela, ou dela vir até a fazenda. Ele já me explicou que ela tem até um namorado. Então provavelmente é pra vídeo.
Só que aí é que tá. Ele disse que por mim, parava com os vídeos dando a entender que esta com outra pessoa.
E foi isso que me deixou mexida.
- Tá tudo bem, branquinha? - Me olha de longe. E eu só concordo com a cabeça.
•••
Agora um aviso que talvez os faça achar que eu sou arrogante, mas espero que entendam o meu lado.Me esforço aqui todos os dias pra entregar algo de qualidade pra vocês, e as minhas leitoras perfeitas, se esforçam comentando coisas sobre a história que ajudam a bater a meta.
Então a partir de agora, se você NUNCA comentou em nada, ou só chegou no fim do capítulo e comentou
"mais","continua","bateu meta"
VOU APAGAR!!!!!!!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
FIRST LOVE 🖤 - Renato Garcia
Fanfic"Você foi e sempre vai ser, o meu primeiro amor!" First Love conta a história de dois jovens apaixonados que, por problemas maiores se separam e com a ajuda do destino se reencontram dez anos depois.