Isso acontece antes do capítulo 40 (se não me engano)antes deles irem ao fliperama. Dei uma prolongada no tempo até o aniversário da Lily pra dar pra desenvolver essa história então espero q entendam e gostem.
- Puta que me pariu eu não aguento mais esses fantasmas arrombados! - Taylor abaixou a cabeça revoltada enquanto proferia mais alguns xingamentos em voz alta para os outros ouvirem.
Noite passada havia sido cansativo para todos nós. Mais do que o normal.
Estávamos pensando na teoria de se precisávamos realmente dormir ou comer enquanto estávamos naquela dimensão, porém antes mesmo que pudéssemos tomar alguma atitude sobre, fomos atacados em uma casa enquanto procurávamos alguns suprimentos e quase não saímos vivos.
Taylor foi a que mais sofreu psicologicamente por quase ser atacada diversas vezes, Tyler passou um estresse e tanto enquanto ficava no telhado dando apoio para Logan que ainda estava se recuperando de outro ataque e se sentiu completamente inútil por isso. Ben estava exausto de carregar a mim e o Aiden, e assim como Taylor, estava com a cabeça abaixada na mesa do refeitório.
Nós machucamos tentando proteger Taylor dos ataques que ficaram mais frequentes algumas noites pra cá. Talvez por sabermos que não morremos facilmente nessa dimensão, tenhamos nos tornado descuidados na questão de proteção.
Talvez não seja o caso de todos, Aiden sempre foi imprudente, Logan não tem muita habilidade física e acabou sendo pego de surpresa. Mas eu fui descuidada me colocando à frente de Taylor pensando:
“Amanhã será só um corte e uma dor incômoda. Nada demais”
E tenho certeza que ela mesma, Tyler e Ben também estão pensando assim.
- Foi a noite mais agitada que tivemos. Tomara que tenham outras… - Disse Aiden sonhador, antes de levar um chute meu por baixo da mesa.
- Não fala isso nunca mais - Ditei brava enquanto ele passava a mão na canela dolorida dando uma risadinha.
- Perdão - Ele colocou a mão na cabeça fazendo sinal de respeito pra mim com a língua pra fora e o costumeiro sorriso.
- Eu acho que estamos cansados demais pra ir pro treino hoje na sua casa Ashlyn - Tyler chamou a atenção enquanto fazia carinho na cabeça de sua irmã.
- Também acho. Vamos deixar ele de lado por hoje. Vão pra casa e descansem - Falei com uma voz suave, nada costumeira minha, pois também estava grata de todos concordarem em descansar.
Eu mal podia esperar para chegar em casa e finalmente dormir. E assim que acordasse, praticar um pouco dos meus passos de dança.
( ◜‿◝ )♡
- Ash - A voz de Aiden se fez presente e eu levantei olhando sua carteira ao lado da minha. A sala em duplas e muito conteúdo na lousa.
- Cacete - Foi a única coisa que consegui pensar na hora e ele deu uma risadinha enquanto tentava escrever as coisas com a mão esquerda - Seu braço tá melhor?
Perguntei e ele tentou mexer o braço direito, fazendo uma careta logo em seguida, porém voltando ao costumeiro sorriso e voltando a olhar para frente.
- Tá melhor que noite passada. Não se preocupe. Também sei escrever com a esquerda. Não precisa nem falar, eu sei que sou foda - Ele me tranquilizou (lê-se: se gabou) e olhou para mim de cima a baixo - E você?
- Igualmente. Melhor que noite passada - Pousei a mão sobre minha barriga lembrando do corte de ontem e de como ele foi um choque de realidade pra mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Insônia - Aidlyn - SBG (School bus graveyard)
Fanfiction*PEGUEI A CAPA NO PINTEREST SÓ PINTEI O FUNDO* Depois de uma noite no mundo dos pesadelos, Aiden demonstra atitudes e um mal humor de outro mundo para seus amigos. Ben implora para Ashlyn conversar com seu primo, que por algum motivo da ouvidos a el...