Ainda Assim, Não Vou Te Obedecer

199 15 5
                                    


--- JEFF---

Fecho os olhos e suspiro olhando ao redor, razoável, parece até que foi planejado de antemão. Sento-me na cama pensando em como eu vou evitar Alan agora, eu não tenho ideia.

Pego meu celular e digito alguma coisa, parece que nem minha escrita funciona com a cabeça cheia, tiro o computador e coloco em cima da mesa, pelo menos aqui vou ter tempo pra estudar. Passo um tempo jogando no celular sentado na cadeira até ouvir a batida na porta, permaneço calado.

- Jantar. - Alan diz do outro lado. Ele tem uma caralhada de empregados, por que não pode mandar um deles me chamar? Eu suspiro. - Eu sei que está ai, ouvi o barulho do celular, é melhor descer em 5 minutos. - Sua voz é firme, uma ordem, eu balanço a cabeça descrente e solto uma risadinha.

Não é porque to na porra do seu inferno que vou te tratar como...

Me jogo na cama e tiro um cochilo, quando acordo mais tarde estou completamente faminto e decido me arriscar lá embaixo atrás de algo.

Ele deveria estar ocupado atrás de algo né? Desço as escadas o mais silenciosamente possível e procuro pela cozinha, levo uns 20 minutos passando por um monte de ambientes até finalmente conseguir encontrar, em cima da bancada tem uns dois ou três potes com comidas diferentes, eu olho ao redor desconfiado, porque parece muito uma armadilha.

Suspiro exasperado quando não ouço nada por alguns minutos, eu devo estar ficando paranoico. – Isso não é uma máfia? Aqui não deveria estar cheio de gente? – Olho ao redor confuso, eu abro a geladeira procurando algo pra beber, pego um suco que não tenho ideia do que é.

- É a minha casa, eu gosto de privacidade, eles só ficam aqui em horários específicos. – Alan responde quando fecho a porta e eu só não jogo o suco na sua cara porque ele o segura. – Cuidado, Little.

- Little o caralho, que porra está fazendo espreitando assim? – Pergunto chateado me afastando até a bancada.

- Eu te mandei descer... – Ele me observa friamente, caminha até a mesa e coloca o suco perto de mim.

- E acha que eu vou te obedecer por qual motivo mesmo? – Ergo a sobrancelha. – Só porque meu irmão foi idiota pra acreditar em você, não significa que eu seja igual. – Eu solto uma risadinha incrédula. – Te achar bonzinho. E, ainda por cima, obedecer a você. – Balanço a cabeça.

- Ele é idiota então? – Alan semicerra os olhos pra mim. – E, por que aceitou vir? – Alan coloca suas mãos na bancada se inclinando levemente ao meu lado, tenho que virar minha cabeça para observá-lo, mas não é agora que vou vacilar.

- Por que... Ele está com problemas, e eu não quero dar mais um pra ele. – Eu pisco aturdido. – Ou quer que eu conte tudo pra ele? O santo salvador Alan é o cara que me enganou, mentiu e estava tentando me comprar? – Eu estou gritando quando percebo e minha respiração está ofegante. – Perdi a fome. – Balanço a cabeça saindo da cozinha, mas só consigo dar dois passos antes dele agarrar meu braço.

- Não foi assim que aconteceu... – Ele diz quando me viro pra ele e eu quero rir.

- Você me enganou...eu tinha que idade? Eu acreditei em você, eu vivia um inferno, e... – Minha voz começa a embargar. – E chego na sala pra estar você negociando a minha compra. – Eu rio.

- Nunca parou pra pensar que tive você e Charlie na minha mão depois? Se eu realmente quisesse te comprar eu teria sumido com você Jeff, e vendido seu irmão. – Ele sorri e eu me solto dele dando dois passos pra trás apavorado. – Mas, você fugiu de mim, e eu te deixei ir, isso não é a porra de um sinal?

Sob Minha Autoridade (AlanJeff)Onde histórias criam vida. Descubra agora