Saudades do seu corpo

45 4 0
                                    

1 mês depois:

Sasuke:

Já faz um mês desde que descobrimos sobre a gravidez, e eu estou cada vez mais confuso.
Nós já estamos de volta na mansão dos meus pais, a lua de mel foi muito boa mas os sintomas deixaram a Sakura um pouco mal.

Agora nós estamos nos preparando para o casamento do Naruto e da Hinata. Vai ser daqui uma semana e estou quase surtando com as cartas do Naruto.

Ele está MUITO desesperado para a noite de núpcias, e não para de me perguntar sobre.

E além de tudo isso, tenho que resolver outro problema agora...

- Sasuke, eu estou muito feia. - Sakura dizia entre lágrimas.

- Meu amor não diga isso, você é perfeita.

- Então por que nenhum vestido está ficando bom em mim?

- Mas Sakura todos eles ficaram lindos em você.

Eu estava tentando ajudar mas não parecia estar dando certo, ela está convencida de que está feia.

Por sorte, não é todo dia que ela fica desse jeito.

Ela nem parece que está grávida, mas ela jura que está horrível.

- Todos ficaram péssimos em mim, acho que eu nem deveria ir ao casamento. - ela se deitou na cama frustrada.

- E você vai me deixar lá sozinho?

- Vou. Eu estou com vergonha de ir do jeito que eu estou.

- Mas Sakura, você está linda, perfeita e maravilhosa!

- É mentira.

Me aproximei dela e à abracei, e ela chorou mais ainda.
Está sendo uma situação complicada para nós dois, e ambos não sabemos direito o que fazer.

- Me desculpa Sasuke, eu não sei porque estou agindo assim.

- Você está grávida Sakura, isso é normal, eu acho.

- Mesmo assim, eu deveria tentar me controlar.

- Não precisa, só por favor não fique dizendo que está feia, é um insulto a sua beleza.

- Está bem, eu não vou mais falar essas coisas.

Eu sei que ela ainda vai reclamar muito da própria aparência, mas pelo menos por agora ela não vai mais.

***

Depois de se trocar diversas vezes, ela finalmente parecia feliz com um dos vestidos.

- O que você acha? Eu achei esse muito lindo.

Perfeita!

Ela ficou simplesmente perfeita!

Os vestidos das madrinhas são azuis em um tom escuro, e eu confesso que não imaginava que a Sakura ficaria tão linda em um vestido dessa cor.
Mas parece até que o vestido foi feito exatamente para ela, e a cor escura realçou bem as curvas dela.

- Você está deslumbrante Sakura!

- Ah por favor, não é para tanto. - ela disse meio tímida.

Me levantei da cama e me aproximei dela.

- Eu não estou exagerando, você está perfeita. Sempre está, mas agora está ainda mais.

- Que bom que você gostou, eu também gostei muito desse.

- Ótimo, já temos o seu vestido.

- Tem certeza? Ele é bem caro.

- Meu amor, eu trabalho para isso.  Não importa o preço, a sua felicidade é mais importante.

- Obrigada Anata.

Ela me beijou e eu segurei em sua cintura, tenho que confessar, meu corpo não aguenta ver ela linda desse jeito e não fazer nada.

- Por que você não tira esse vestido? Assim a gente pode continuar esse beijo na nossa cama.

- Infelizmente não, ainda temos que escolher a sua roupa.

Droga! Porcaria de roupa!

Agora eu estou excitado e ao mesmo tempo bravo com uma roupa.

- A gente escolhe depois, por favor?

- Não tem como, temos que devolver as roupas que não vamos ficar

- Ahh tá bom.

***

Depois de um tempo muito entediante trocando e tirando roupas, ela finalmente gostou de um terno e aí sim eu pude me deitar de novo.

- Sasuke.

- Hum?

- Você está cansado?

- Muito, eu não gosto de provar roupas.

- Quer uma massagem?

- Na verdade, eu queria outra coisa...

- Está bem quente aqui, se você quiser, pode me ajudar a tirar a minha roupa.

- Sério? - me levantei da cama e fui até ela.

- Q-Quer dizer... eu... esses hormônios estão acabando comigo.

- Sinceramente eu não acho tão ruim.

- Você acha que vai ser menino ou menina?

- Eu não sei, mas independente disso eu vou amar o nosso bebê do mesmo jeito.

- Eu também, mas acho que é um menino.

Segurei nas mãos dela e à levei para a nossa cama.

Eu estou com saudade de fazer amor com ela, ultimamente ela não estava muito bem então não estava acontecendo nada íntimo entre nós.

E sobre o nosso bebê, eu acho que é uma menina.

Nos deitamos e eu comecei a beijá-la, ela também parece querer muito isso.

- Eu estava com saudade. - ela sussurrou entre o beijo.

- Eu também, é impossível ficar muito tempo longe de você.

Segurei em seu vestido e comecei a tirá-lo, assim como suas roupas íntimas. E ela tirou um pouco das minhas também.
Fui fazendo uma trilha de beijos por todo o corpo dela até chegar em sua região íntima.

- S-Sasuke...

É tão bom ouvir ela gemendo, me causa uma sensação tão excitante.

O gosto dela é tão bom...

Fiquei chupando ela por um tempo até ela me pedir para que eu colocasse.
Puxei ela para um beijo e entrei dentro dela.
Comecei a me mover com cuidado por causa do bebê, enquanto isso ela gemia cada vez mais alto.

Dizem que não tem como machucar o bebê na hora das relações, mas e se acontecer?
É melhor eu continuar devagar.

- S-Sasuke... isso é muito bom...

- Sim... você é tão a-apertada...

Aumentei um pouco o ritmo das estocadas, mas com cuidado.

- Por favor... m-mais rápido...

- E se eu machucar o bebê?

- N-não vai... ahhh por favor eu estou quase...

Apesar de estar com um pouco de receio, eu fui mais rápido.
E não demorou muito para chegarmos ao nosso limite juntos. Me deitei ao lado dela exausto, mas ela parecia estar bem mais cansada do que eu.

- Tudo bem Sakura?

- Sim, eu só estou um pouco cansada.

Os olhos dela estavam quase se fechando por completo, parece que sexo deixa ela bem sonolenta.

- Você está com sono?

- Não, eu só preciso descansar um pouco.

Abracei ela e nos cobri com a coberta, e não demorou muito para ela cair no sono e eu dormi um pouco também.

- Porque eu te amo, Sakura! (Em Revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora