o beijo tecnico

0 0 0
                                    

Era mais um dia normal na escola Ruth Goulart, Erick e Hugo finalmente tinham parado de zoar com Luigi, Débora havia aceitado que Kessia tinha um futuro  brilhante, Lindomar parou de acreditar em fantasmas, enfim tudo normal.

O sinal bate e as crianças se apressam para entrar na escola, Poliana chega e comprimenta seus amigos.

-Kessia, Luigi, João!!! Que bom que vcs chegaram, passei o fim de semana inteiro anciosa para ver vcs - diz Poliana.-oq vcs fizeram para o trabalho do professor Marcelo?-pergunta anciosa

-Eu fiquei no grupo da Filipa, do Erick e do Luigi, então fizemos um filme - diz João.

-Interessante-diz Poliana enciumada.

O grupo entra, e vão para primeira aula.

-Oii Filipowers!! Estou aqui na escola e tenho uma novidade para vcs, o trabalho do meu tio (Marcelo pessoa) está pronto e vai rolar uma cena babadeira💋💋. Fiquem ligadinhos pq vou postar tudooo.

Mas uma vez Filipa está conversando com seus seguidores (Filipowers, como ela diz).

-como aquela garota se acha, ela não me desce de forma alguma -Kessia reclama.

O segundo sinal bate e o professor chega na sala.

-Bom dia classe, hj será a apresentação dos trabalhos de audiovisual que eu pedi para vcs! -Marcelo diz

O primeiro trabalho é apresentado,e logo em seguida o grupo de Felipa se posiciona.

-Esse curta-metragem foi dirigido por Luigi, atuado por Mim e João, e roteirizado por Erick -fala Filipa anciosa para o grande final.

Poliana inocentemente sem saber oq esta por vir assiste o filme com um sorriso no rosto, pronta para parabenizar seus amigos e seu namorado (João). Quando derrepente rola um beijo, mas não só um beijo e sim um beijão, que deixou toda sala em choque.

A classe aplaude e Poliana corre para fora da sala, João tenta se explicar, mas parece que algo vai ser arruinado.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 29 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

AS AVENTURAS DE POLIANA-A FICOnde histórias criam vida. Descubra agora