capítulo 1 | Voltei, amor.

178 16 5
                                    

Oie

"Bom dia

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

"Bom dia..." É isso que eu digo quando arremesso a porra do despertador na parede e ouço o barulho de alguma peça caindo junto.

- porra de despertador - afundo a cabeça no travesseiro e suspirando logo depois. - porque faculdade tem que existir?- me sento na cama indignada e quase sem conseguir enxergar. Dormi muito tarde ontem...

Na verdade, eu não dormi nada essa noite, por mais que seja até "fácil"dormir com a porra de um fone nos ouvidos, escutando chuva, pra mim não era nada fácil.

Pego meu celular que estava em 15% e porra... Tenho quinze minutos pra estar pronta.

- cacete... - pulo da cama , mas opa,tropeço na porra do relógio que eu tinha arremessado 2 minutos atrás - ai,diabo- joguei mais longe o despertador e fui correndo pro banheiro.

Azar da peste.

Q.D.T
· faculdade - oito horas da manhã. Seul.

- ai mano, que susto! - é isso que digo quando sinto alguém pulando bem na minha frente.

- para de drama - ela ri e eu reviro os olhos - ei ei, eu nem te conto - ela batia nos meus ombros. Ô Porra.. seus tapas dói.

- ativei o modo bola de cristal - ela revira os olhos.- conta logo - ela iria começar a falar , mas o professor aparaceu na porta esperando so nós duas entrar. Espera, cade a yizhou?

Passamos pelo professor e ele estava simplesmente me olhando torto. Qual foi? capô de Fusca.

Ele certamente me odiava, e eu mal sabia o porque.

Nessa universidade, não é permitido sair da sala sem autorização do professor, vou enfiar essa regra no cu de quem escreveu.

- ei - futuquei a garota ao meu lado , mas ela não se movia - ô caralh-

- o professor ta olhando... - ela me olha no cantinho e eu paro de me encostar na garota.

Q.D.T
·Nove horas da manhã.

-bom. Posso apresentar a nova aluna para vocês? Espero respeita-la! - quê? Paralisei quando vi seu rosto..

- eu ia te dizer... - ouvi a voz da gi ao meu lado. Paralisei ainda mais quando vi a garota olhar fixamente em meus olhos e sorrir maliciosamente. Que filha de uma puta.

- mas que porra ela ta fazendo aqui?.. - ainda olhando para a garota eu pergunto.

- eu não faço ideia.. mas parece que ela teve que se mudar de volta pra cá - gi me informava enquanto ainda olhava aquela...coisa.

Ela usava um tênis branco ,que até brilhavam de tão limpos, calça jeans largas, blusa de gola alta preta, com seus cabelos levementes bagunçados e seu lindo colar... O colar de estrela que eu a dei.

...

Depois de se apresentar, a única cadeira livre, era ao meu lado... Puta que pa..

- seus pés - uma voz em minha frente pedia passagem para passar ainda me estudando com os seus olhos. Assim que retirei os meus pés, a garota passou e se sentou ao meu lado,colocando seu braço direito em cima do apoio.

Eu continuava paralisada e pedia um ar de fora.. para raciocinar melhor.

Como pôde voltar?..

Era só isso que se passava na minha mente.
Pedi ao professor para ir ao banheiro e chegando lá, a única coisa que eu precisava fazer era molhar meu rosto e apoiar meus braços sob a pia.

- minjeong. - merda.

A olho, ja sabendo exatamente quem é. Ela ainda estava me olhando, me estudando, de alguma forma arrancando um frio na barriga enorme.

- oque veio fazer aqui? - eu me virei totalmente, a vendo parada com suas mãos no bolso. Como ela poderia estar tão calma?.

Ela se aproximou. Mais e mais. Ficando de frente comigo e perfurando meus olhos com os seus.

- você não me respondeu - ela coloca sua mão direita no balcão sem me 0lhar - vamos! Me diga! - aumentei o tom de voz, fazendo com que a garota me olhasse novamente.

- oque vai adiantar se eu responder , minjeong? - ela se aproxima ainda mais, me forçando a dar um passo, outro e... Merda. - ei... Olhe para mim , querida - ela levanta meu queixo com "delicadeza" me fazendo olha-la.

- saia da- - sinto sua boca atacar meu pescoço com tanta vontade, que chego a perder a noção das palavras - p-pare - eu soltava gritinhos de dor, mas... Era tão bom.. sinto seus dentes cravarem com tanta força meu trapézio, que solto um gemido alto.

Ela para o que esta fazendo e a me encara, vendo que estou lacrimejando e com um biquinho em meus lábios que por ódio, desejava aquela boca... Ela sorria Vitoriosa, apenas passou a mão pela minha nuca e atacou o outro lado do meu pescoço.

Agarrei seus ombros com tanta força que podia ver o tecido saindo do lugar. Ela não parava, parecia não ter pulmão. Mas em apenas em um movimento ela me colocou em cima da pia e atacou ainda mais.

eu soltava minis gritos e chorava.. mas soltava gemidos de prazer.

ela lambia meu pescoço e logo depois se afastou para ver a vista do meu pescoço, simplesmente partes vermelhas.

Ela desceu as mãos até minha coxa - por favor... - porque estou implorando por ela? Não, não, nã-

- o-ohh...- sem aviso algum, sinto seus dedos gelados entrarem por dentro da minha saia e encontrar minha calcinha completamente encharcada. Filha da puta..

- melhor voltarmos, princesa - ela sorriu maliciosamente e retirou sua mão. Ela segura em meus cabelos, que antes estava encostado no espelho, ela os puxa para trás, deixando meu pescoço totalmente exposto. Sua lingua percorre o centro do meu pescoço e para no meu queixo, que em logo em seguida, deixa uma mordida de leve na região.

Ela se afasta e sorriu orgulhosa. Eu estava com as mãos apoiadas no balcão da pia, a boca vermelhas e entreabertas, os olhos quase fechados e a cabeça levemente apoiada no espelho.

- voltei, amor - ela disse. Ate que vi seu último sorriso antes de se retirar do banheiro.



















Oii meus amores 🫦

Não se esqueçam de votar e comentar!

revisado💥




Reencounter - Winrina Onde histórias criam vida. Descubra agora