06:Reins

17 4 1
                                    

Se arrependimento matasse, meus pais já teriam mandado fazer uma lápide com meu nome faz um tempo.

Já era a terceira noite seguida em que Jimin aparecia em meus sonhos, e a cada um deles meu despertador tocava no exato momento em que nossos lábios iriam se colidir.

Descobri que eu nunca tomei as rédeas para mim
Eu havia entregado-as a Jimin á muito tempo, e ele usava delas até mesmo em meus sonhos sem sequer ter noção disso

"PJimin send you a message"

Juntei as sombrancelhas surpreso quando li a notificação que o Instagram havia me enviado e rapidamente a abri

Ele havia me enviado um post, da equipe de tênis, anunciado um jogo decisivo de algum campeonato.
Jimin representaria a UCLA junto a uma garota chamada Taylor contra Matt e Chloe, representando a LMU.

PJimin
"Adoraria que visse como fico bonito no uniforme pessoalmente😇"

A mensagem me fez rir soprado imaginando a cena e rir.

JungkookJeon
"Adoraria ver se ele te valoriza tanto quanto aparenta"

Apesar de não querer, levantei em um pulo da cama e saí do quarto em direção ao banheiro do corredor, precisava de um banho antes de ir parava a escola.

Pronto e bem alimentado fiz o caminho a pé até o colégio e já encontrei meus amigos me esperando em frente.

-Finalmente você chegou-Corbyn me puxou pelo pescoço

-Não vai acreditar em quem veio perguntar de você-Jonah comentou mais calmo, ele era o mais tranquilo entre nós

-Isso aí, sabe a Tara? Dá equipe de torcida? Ela veio perguntar de você, quando dissemos que você ainda não tinha chegado ela pediu pra te falar que aquela amiga loira dela a Emma tava querendo saber de você-Jack me cutucou com o cotovelo sorrindo malicioso erguendo e abaixando as sombrancelha.

-Ah-Ri junto- Se ela voltar diga que não estou interessado, mas que agradeço a admiração- Usei de palavras mais sofisticadas zombando

-Como não? Aquela garota é linda-Corbyn arregalou os olhos-Vai dizer que é comprometido na Coréia e nunca falou pra gente

-Não, não é isso não, digamos que eu já esteja interessado em alguém-Sugeri e Puxei minha mochila do chão quando ouvi o sinal tocar e continuando nosso assunto enquanto caminhávamos em direção da sala.

-Oi? E não contou pra gente porque?- Jonah foi quem perguntou parando e cruzando os braços e os outros imitaram sua ação. Apenas dei de ombros

-Nunca deu na telha-Pensei por um instante- Na verdade, o que acham de ir a um jogo de tênis universitário comigo na sexta?- Os assisti se entreolharem desconfiados, mas acabaram aceitando.

Depois da aula passei em casa para almoçar e me trocar e segui para a academia, já atrasado.

Entrei correndo pelas portas duplas de vidro já podendo ver os outros atletas conversando sentados no tatame e Jinyoung tirando os sapatos para poder pisar também

-Desculpe pelo atraso-Disse deixando minha bolsa de qualquer jeito em cima do banco, removendo os chinelos e correndo para me sentar com os outros

-Bom, como eu disse algum tempo atrás, quando o Jungkook chegou, vocês estão folgando de mais, tenho orgulho de dizer que todos vocês são ótimos lutadores, mas não de dizer que a maioria está estagnado no mesmo lugar sem vontade de progredir.

-Vocês tem um mês para se preparar, vamos fazer um torneio interno. Os dois primeiros lugares, tanto no feminino quanto no masculino vão me acompanhar representando a academia no campeonato estadual, agora levantem essas suas bundas e vão treinar.

Como minha mãe sempre diz "Manda quem pode, obedece quem tem juizo" então foi isso que eu fiz, passei a tarde treinando com Minho.

Quando deu por volta das 18h meus olhos não visitavam a porta de entrada a cada vinte segundos.

-Ele não vem- Sai dos meus devaneios ouvindo a vóz de Minho depois de um suspiro

-O que?

-O Jimin não vai vir hoje, nem pelo resto da semana, Jisung me disse que ele vai ficar a noite treinando com o time de tênis para um campeonato que ele vai ter na sexta

-Ah, entendi

-Você gosta dele? -Perguntou apertando o velcro da luva em seu pulso como se não tivesse falado nada.

-Como assim?-Fingi não saber do que estava falando

-Qual é Jungkook, todo mundo já percebeu vocês se cantando toda vez que se encontram-Falou tedioso cruzando os braços- Jisung está preocupado, vocês já estão nessa dês da primeira vez que se viram, ele está com medo de vocês se envolverem sem se conhecerem direito e dar merda.

Fiquei em silêncio, sem saber o que responder, tudo o que eu sabia é que eu queria Jimin, mas não sabia o que faria depois que o tivesse, muito menos o que Jimin esperava que eu fizesse.

Ao perceber meu silêncio Minho voltou a falar

-Desculpe se estou me intrometendo ou falando algo que não devia, mas você e o Jimin são muito especiais para mim e para Jisung, não gostamos nem de imaginar algo dando errado.

-Não precisa pedir desculpas cara, na verdade vocês tem toda a razão- Suspirei-Preciso falar com ele sobre isso tudo.

-Vai fundo, e se quiser pode me contar depois, no fim o Jimin vai contar pro Jisung e o Jisung vai me contar-Deu de ombros rindo para quebrar o clima minimamente pesado instalado

-Ai tá brincando-Deixei meus braços caírem ao lado do corpo- Então você?...

-Sim, sei de tudinho, vamos treinar se você quiser ficar em segundo lugar-Sorriu malicioso retomando a posição com os braços flexionados e me dando um soco leve no braço para me fazer voltar á luta também

-Jinyoung disse que devemos sempre buscar o primeiro lugar, to pensando em roubar ele de você.

-Boa sorte então, não há nada de errado em tentar, mas vai ter que dar o seu melhor-Me atacou rindo

---------------------------------------

Não se esqueçam de deixar sua estrelinha!!!
Beijinhos de luz🫶

Park's Academy(Jikook)Onde histórias criam vida. Descubra agora