Daniel e eu estamos sentados no bar, fingindo inocência. Como esperado, a jovem atraente imediatamente se vira para olhar para Daniel. Ele realmente tem uma certa aura que rapidamente atrai atenção. Se Daniel não fosse meu amigo, com certeza eu seria a primeira a cair em seus encantos!
Eu peço outra bebida enquanto Daniel se vira para a bela criatura que está sozinha no bar. O que eu não faria para ajudar meus amigos, sério! Reviro os olhos enquanto espero minha bebida. Não acredito que estou realmente aqui, ajudando Daniel a paquerar uma mulher. Se Gwen pudesse me ver, ela zombaria de mim por isso. Pelo menos espero que funcione, porque não vou passar a noite inteira fazendo isso. Aparentemente, ele precisa de mim para segurar sua mão! Daniel é muito bonito e parece tão confiante que eu realmente não entendo por que ele precisa de mim aqui. Acho que ele não está mais acostumado a fazer isso sozinho. Parte de mim se sente culpada. Gwen estaria aqui com ele se eu tivesse lhe dado uma segunda chance.
Estou curiosa e olho para Daniel antes de dar-lhes um pouco de espaço. Encostado no bar, ele está sussurrando algo para sua presa. Ela está sorrindo! Parece que está indo bem! Levanto-me, pronta para sair correndo, mas o rosto da morena congela. Ela se vira e dá-lhe um tapa forte no rosto. Tenho que rir. Ainda bem que não tinha acabado de tomar um gole, ou poderia ter engasgado!-Acho que fui um pouco longe dessa vez.
-Talvez hoje não seja sua noite. Parece que também não foi uma noite bem-sucedida para Otto.-Olhamos para a área VIP: Otto parece estar no meio de uma conversa fascinante com Letícia e Reagan. Rimos, concordando que hoje foi um verdadeiro desastre para nossos dois playboys. O DJ muda a música para uma playlist mais inspirada em ritmos latinos.
-Eu adoro essa música! Você vai dançar comigo para me ajudar a esquecer meu fracasso catastrófico?-Olho para Allyson, que ainda está me olhando. Ela sorri docemente e eu sorrio de volta. Meu coração de repente começa a bater mais rápido e mais forte. Ela entende minha relação com Daniel: Não há ambiguidade entre nós e eu não preciso recusar o convite dele. Eu também gosto dessa música, e realmente aproveitaria dançar com meu amigo. Eu pego sua mão enquanto ele me leva para a pista de dança. Com uma mão na minha e a outra na minha cintura, Daniel me conduz na dança e eu rapidamente consigo pegar os passos. A música latina é tão sensual, mas nos comportamos como amigos enquanto dançamos próximos. Nós nos movemos ao ritmo e nos divertimos sem nos preocupar com o que os outros possam pensar. Quando o DJ muda a música novamente e coloca uma canção ainda mais sensual, Daniel de repente recua e congela. Ele se inclina e beija minha mão, como um perfeito cavalheiro.-Obrigada pela dança, Peyton.-Nós dançamos apenas por alguns minutos e fico surpresa por ele querer parar tão cedo.
-O quê?! Já está cansado?
-Eu? Nunca! Eu poderia dançar até o amanhecer.
-Então por que não terminar essa música, eu realmente gosto desse ritmo. Vamos, faça um esforço!-Enquanto ele balança a cabeça dizendo não, vejo-o olhar para o fundo da sala. Eu me viro e vejo Allyson na pista de dança. Meu coração dispara. Ela caminha em minha direção, me encarando com intensidade, e eu não sei o que fazer. Meu coração bate cada vez mais rápido, minha visão fica embaçada e minhas pernas estão prestes a falhar. Ninguém mais existe, não há multidão dançando, nem música tocando. Ela é tudo o que consigo ver. Infelizmente, a iluminação fraca não me permite distinguir sua expressão facial ou humor. Por que ela está vindo até mim? Está com ciúmes? Com raiva? Ela caminha com determinação e reconheço isso como um sinal de possessividade. Allyson deve querer mostrar a todos que eu pertenço a ela, tenho certeza disso. Droga! Ela está errada! Ela não tem motivo para estar com ciúmes.
Quanto mais ela se aproxima, mais claramente vejo seu rosto e sua expressão muda. Percebo que estava errada... Allyson sorri para Daniel enquanto se aproxima, ela não está com raiva nem com ciúmes. Ela sabe que Daniel e eu somos amigos e não há nada acontecendo entre nós. Na verdade, a maneira como ela está olhando para mim é mais parecida com desejo. Um desejo bruto. Desejo selvagem. Um desejo que me faz derreter. Viro-me para Daniel para me desculpar, mas percebo que ele já desapareceu. Volto minha atenção para minha Allyson tão misteriosa quanto bonita. Ela é a única que importa agora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Inesperada | ⚢
RomanceCasal Sáfico Quase dois anos se passaram desde Senhoras Fitscher. O relacionamento de Gwen e Peyton acaba. Tudo parece insuperável, até reencontrar Allyson. Allyson Patel uma guarda-costas habilidosa, corajosa e leal, que se apaixona por Peyton enqu...