♡Minha melhor amante♡

5 0 0
                                    

Estava indo tomar banho, pois ía na casa de Bia em algumas horas.

Depois do banho, vesti um conjunto composto de um shorts jeans curto, um pouco desfiado, uma blusa preta que batia um pouco abaixo do shorts, um tênis branco e SÓ.
(Bem básica😌)

Desci as escadas, me deparando com minha mãe na cozinha, me virei antes de ir para falar com ela, fui ao seu encontro e a dei um beijo na bochecha.

- Tchau mãe, volto em algumas horas - Disse indo em direção a porta.

Mãe: Juízo filha! - Ela diz ainda sentada na mesma posição, mexendo no celular com os braços apoiados no balcão.

- Você sabe que eu tenho *eu não tenho🥲* - Dou uma piscada de olhos e saio de casa ansiosa. Afinal, quem não estaria ansiosa para ir na casa da sua melhor amiga (e secretamente crush)

💫Quebra de tempo💫

Ao chegar na casa de Bia, sou recebida com ela me abraçando com uma força exorbitante, que nem eu sabia que ela tinha.

B: AMIGA! - Me abraça quase me esmagando.

- A-Oi Bia, pra que tudo isso? - Pergunto confusa pois nos vimos todos os dias na escola.

B: Aiiii, não posso sentir saudades da minha melhor amiga não?

- Claro que pode, mas a gente se viu hoje de manhã!

B: Mas agora são 6 da tarde, faz muito tempo! - Diz ela fazendo drama.

- Mas coooomo é dramática - Digo soando com ela e o drama familiar dela.

Julia: Oi querida - A mãe de Bia aparece para me cumprimentar.

- Oi tia, como a senhora tá? - Tento ser educada, mesmo sabendo que somos amigas de longa data, e nossas mães são muito amigas.

J: Eu estou bem querida, obrigada por perguntar, mas não precisa me chamar de "senhora", afinal eu vi voce crescer - Ela fala ajeitando uma mexa do meu cabelo para trás da orelha - Tá vendo Bianca, aprenda a ser mais educada como sua amiga.

B: Ai, tá bom mãe - Diz me segurando pelas mãos e me puxando para seu quarto.

- Nossa! Kkkkk

B: Desculpa pela minha mãe, você sabe como ela é né?

- Pode apostar que sim - Nos rimos.

Alguns minutos se passaram e estávamos conversando sobre... qualquer coisa que vier a mente, até que...

B: kkkkk, nossa esse dia dói engraçado mesmo - Ela diz sentada na cama, fazendo a famosa pose borboleta.

É incrível o como ela ficava tão linda com tudo que vestia, e dessa vez ela estava com cropped e short curtos, e resultavam seu corpo de uma maneira que conseguiria ficar perdida só de olhar.

B: Ei...ei...amiga! - Voltei a realidade, estava perdida nos meus pensamentos, enquanto olhava aquele corpo que mais parecia de uma deusa.

- O-Oi.

B: Tava voando amiga kkkkk.

- Não só pensando numa coisa - Abaixo a cabeça pensativa.

Amizade Com Privilégios||ONE SHOT||Onde histórias criam vida. Descubra agora