𝐏𝐑𝐎𝐋𝐎𝐆𝐎 | SOBRE O ANJO DA PONTE

125 32 148
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

𝐎 𝐒𝐎𝐋 𝐌𝐀𝐋 𝐇𝐀𝐕𝐈𝐀 𝐑𝐀𝐈𝐀𝐃𝐎 sobre a cidade de Seattle, lançando um brilho suave e dourado que filtrava-se através das nuvens cinzentas, quando Blake chegou a estação 38

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

𝐎 𝐒𝐎𝐋 𝐌𝐀𝐋 𝐇𝐀𝐕𝐈𝐀 𝐑𝐀𝐈𝐀𝐃𝐎 sobre a cidade de Seattle, lançando um brilho suave e dourado que filtrava-se através das nuvens cinzentas, quando Blake chegou a estação 38. Seus passos firmes ecoavam no pátio vazio, e a brisa fresca da manhã trazia consigo o aroma característico do asfalto molhado.

Ele sempre fora um dos primeiros a chegar, sua paixão pela profissão o inspirando a iniciar o dia com propósito. No entanto, naquela manhã, sua mente estava distante, imersa em lembranças de um passado que o moldou profundamente.

Aquela manhã fria de outono parecia um ressoar distante de um tempo que ele preferia esquecer. Blake ainda conseguia lembrar com precisão da dor e do desespero que lhe consumia quando estava à beira de sucumbir, acreditando que a vida não tinha mais sentido, cada pensamento um lembrete lúgubre de sua luta interna.

Mas, naquele momento lutuoso, surgiu um jovem, cujos olhos reluziam com empatia e entendimento. O desconhecido, que mais tarde se tornaria conhecido como Liam, se aproximou irradiando esperança, como um feixe de luz em meio à penumbra. Suas palavras, despretensiosas e honestas, romperam a névoa de desespero que o cercava, proporcionando o apoio tão necessário naquele momento.

Enquanto o jovem bombeiro se preparava para mais um dia de trabalho, não conseguia afastar os pensamentos sobre o que teria acontecido se aquele garoto não tivesse surgido naquele momento crucial. Quantas vezes se perguntou se Liam estava bem, se sua vida havia melhorado desde então? As memórias daquele encontro eram um misto de gratidão e anseio, como se Blake carregasse um tesouro precioso em seu coração.

A vontade de expressar sua gratidão era uma constante em seu ser, um desejo profundo de dizer a ele o quanto aquele encontro o havia transformado. A empatia de um estranho havia reacendido a chama de sua esperança, e ele sonhava com o dia em que poderia compartilhar isso pessoalmente.

O destino, no entanto, não havia sido gentil. Depois daquele dia, seus caminhos nunca mais se cruzaram, e O'connell se viu lutando sozinho para se reconstruir em meio às cinzas de sua dor. Tornou-se bombeiro, dedicando sua vida a salvar outros, honrando a segunda chance que lhe fora dada. Mas, no fundo de seu ser, sempre carregou a esperança de reencontrar seu anjo da ponte.

Agora, oito anos depois, ele se perguntava se algum dia teria a oportunidade de oferecer sua gratidão. Questionava-se se o jovem que o salvara ainda mantinha sua essência gentil e compassiva ou se a vida havia sido igualmente cruel com ele. Desejava que Liam pudesse contemplar com seus próprios olhos que suas palavras haviam reacendido a chama da esperança em seu coração.

Enquanto saboreava sua xícara quente de café, com o vapor subindo e flutuando ao seu redor, Blake se deliciava com um desjejum nutritivo, a refeição aquecia tanto seu corpo quanto seu espírito. Uma onda de motivação invadiu seu ser, como se a cada gole o preparasse para os desafios que o aguardavam.

Se o destino os reunisse novamente, não hesitaria em expressar sua gratidão. Afinal, aquele encontro havia mudado o rumo de sua vida; nunca esqueceria o garoto que se importou quando ninguém mais parecia se importar.

Enquanto muitos poderiam ignorar a dor de mais uma luz se apagando, alguém havia se importado. Ele lhe estendeu a mão em um momento de desespero, e isso fez toda a diferença.

Sob o céu nublado de Seattle, sua mente ainda se mantinha presa naquele dia em que sua vida fora salva por um estranho. Em seu íntimo, alimentava a possibilidade de que seus caminhos cruzassem novamente. E, quando isso acontecesse, ele estaria pronto para expressar sua gratidão e celebrar a conexão que os unia, mesmo que por um breve instante.

𝐎𝐍𝐄 𝐌𝐎𝐑𝐄 𝐋𝐈𝐆𝐇𝐓 • Prólogo com 648 Palavras • Escrita por Maíra Lima • Revisão por Lydia Tavares• Publicado 29 de Julho de 2024• Todos os Direitos Reservados © 𝟮𝟬𝟮𝟰

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

𝐎𝐍𝐄 𝐌𝐎𝐑𝐄 𝐋𝐈𝐆𝐇𝐓
• Prólogo com 648 Palavras
• Escrita por Maíra Lima
• Revisão por Lydia Tavares
• Publicado 29 de Julho de 2024
• Todos os Direitos Reservados © 𝟮𝟬𝟮𝟰

𝐎𝐍𝐄 𝐌𝐎𝐑𝐄 𝐋𝐈𝐆𝐇𝐓 • Prólogo com 648 Palavras • Escrita por Maíra Lima • Revisão por Lydia Tavares• Publicado 29 de Julho de 2024• Todos os Direitos Reservados © 𝟮𝟬𝟮𝟰

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
𝐎𝐍𝐄 𝐌𝐎𝐑𝐄 𝐋𝐈𝐆𝐇𝐓Onde histórias criam vida. Descubra agora