Crystal
༺ ❀ ༻Me concentro em procurar os livros que precisava para o trabalho, o que não seria tão difícil, mas por alguma razão estava, durante esses dias tentei não pensar muito sobre as últimas descobertas, mas querendo ou não, aquela sensação de não saber de tudo ainda me incomodava.
Kyra, é muito boa em não contar tudo que lhe incomodava, isso já tinha percebido quando começamos a nos conhecer. Dizem que somos diferentes. Já eu acho que somos parecidas, também sou tenho essa grande mania, de tanto esconder acabei ficando boa em não contar tudo que me acontecia, talvez seja por isso que nunca a achei difícil de decifrar. Sei que há algo lhe incomodando, só ainda não sei, o que exatamente.
— Minha bijuzinha – dou um pequeno pulo no lugar, quase derrubando os livros que pegava da estante.
— Deus do céu, Hellen!
— Shhhh – a senhora que cuida da biblioteca, manda fazer silêncio
— Foi mal – diz ainda em um tom de voz alto, o que fez a senhorinha nos encarar com os olhos semicerrados.
— Desculpa! – murmurei baixo, a senhora sai com alguns livros em mãos, para colocá-los de volta em seus lugares.
— Te procurei por esse colégio inteiro! – confessou, agora falando baixo — Deveria ter vindo primeiro aqui…
— Estava me procurando tanto assim? – a olhei começando a ficar preocupada. — Aconteceu alguma coisa?
— Aconteceu! – sinto meu coração parar por alguns segundos — Senti saudades da minha melhor amiga! – cruzou os braços — Posso?
Soltei a respiração que nem tinha percebido que prendia
— Claro que pode! Pensei que a senhorita estivesse ocupada – a encarei com um pequeno sorriso de lado — Ou pensa que não percebi?
— Percebeu o que?
— Você e a Lúcia – sinto meu sorriso crescer mais um pouco, quando vi seus olhos bicolores crescem um pouquinho em surpresa — Andando juntas de um lado pro outro, sumindo no mesmo tempo, por que será, né?
Suas bochechas ganharam um tom carmim.
— Está tão na cara assim?
Balanço a cabeça em concordância — A intenção era ser escondido?
— Ei! – me dá uma cutucada com o cotovelo. — A gente pensou que estávamos sendo discretas!
— Que bonito, escondendo coisas da melhor amiga – começamos a andar para fora da biblioteca
— N-não é isso… É que a Lúcia, acha melhor irmos com calma, sabe, não tem tanto tempo que eu terminei… então…
— Entendo. Fico feliz que vocês estejam se entendendo. Já podemos sair de casal?
Hellen dá uma risada divertida — É só marcar!
— Ótimo! Vamos programar então
— Em falar de sair de casal, cadê a dona do seu coraçãozinho?
VOCÊ ESTÁ LENDO
(Nem) Todos os Clichês São Iguais
RomanceAs vezes precisamos olhar para dentro de nós, para descobrir quem realmente somos, e isso nem sempre é uma missão fácil, dúvidas, questionamentos, inseguranças, medos, tudo isso fazem parte do processo. Mais a jornada se torna mais fácil quando tem...