🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥
Hot!🔞
Este capítulo contém cenas eróticas, então se não gosta desse tipo de conteúdo passe a diante, ou se é menor não leia!
🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥
- Senti ele abrir ainda mais minhas pernas se posicionando entre elas de forma sexy! Encostou sua testa a minha de forma que me dava visão do seu caralho junto ao meu!
- Um de seus braços ficou no apoio do corpo com o cotovelo sobre a mesa, e sua mão segurava minha nunca para que eu podesse ver sua outra mão movimentando nossos membros juntos!
- J-Jungkookie- ah... Hmmmm...
- Gemi manhoso, quando ele ondulou o quadril sobre o meu, causando uma fricção gostosa entre nossos membros.
- Ahhhh meu amor, não aguento mais, por favor! Eu quero você! Me fode agora!
- Ver o Jimin suplicando para me ter dentro dele, foi o ápice do prazer. Senti molhando sua virilha pela quantidade de pré gozo que saia... Ele me olhou ...
- O que foi isso amor! Gozou?
- Hooo Jimin. Não... Sorri... Foi apenas o meu desejo por você!
- Se molhou nessa intensidade! Hooooo que delícia! Me beija e me faz seu!
- Vou te beijar amor, mas quero que veja o movimento do meu quadril ao penetrar você! Olha só, que delícia ... Esfreguei meu caralho pelo períneo dele para cima e para baixo, e ameaçava meter, forçando um pouco e voltava a deslizar o caralho novamente... o que me fez arfa!
- Aahhh Kook, não me maltrate mais. Me deixe te sentir!
- Arrastei meu caralho mais duas vezes, olhei para ele e vi seus olhos fixados a minha virilha como pedi... Sua boca entre aberta e a respiração ofegante me fez prescionar minha glande contra sua entrada quente, e ele gemeu baixinho...
- Ahhh meu amor que saudade estava de te sentir!
- Hooo Jungkook - ah...
- Fui penetrando devagar, sentindo seus músculos me apertarem ainda mais a medida que eu me afundava dentro dele! Fui ao céu e ao inferno ao mesmo tempo, quando Jimin cruzou suas pernas em volta da minha cintura, me fazendo sentir sua bunda chocar contra minha virilha!
- Ahhhh... Jimin...
- Eu quero te sentir por completo amor! Tire minhas forças... Mata a saudade que estou do seu corpo e do seu amor!
- Beijei a boca dele numa intensidade que só escutávamos os estalos dos nossos lábios e o som dos nossos corpos se chocando um contra o outro!
- Ahmmmm... Jungkook-ah...
Jimin sentia seu corpo quente, os músculos das suas coxas tensionados pelo corpo do seu amado sob elas... Seu coração palpitando acelerado. Era capaz de gozar tão rápido e por várias vezes... Sentindo as estocadas fortes que JK lhe dava sem parar!
- E como não enlouquecer, faziam meses que não se viam, que não se amavam, que não se tocavam daquela forma!
- Meses que não apreciavam a companhia um do outro, e agora tinham total liberdade para calarem os desejos latentes e impuros dos seus corpos...
- Pensei que gozaria ali deitado naquela mesa com o JK me levando ao céu com suas estocadas fundas. Mas de repente ele se afastou e me fez levantar, segurando meu corpo me colocando de pé e depois em seu colo... beijando minha boca e mais uma vez meu corpo encostou na parede de vidro...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Proibido Pra Mim
FanficConcluída! A história retrata o preconceito ainda existente, onde palavras e atitudes machucam e muito os sentimentos das pessoas que vivem em um relacionamento homoafetivo... Aqui contarei isso em uma história de amor vivida entre um juiz (Jeon Jun...