Bom essa e minha primeira fic, por isso vai ser uma one shot. Espero que gostem!
Eu estava na escola, como sempre, era um dia ruim como todos os outros, eu não tinha amigos, eu tinha problemas com os meus pais, e pra piorar fui diagnósticada com depressão. Sim minha vida é um inferno!
Asa- Oi, ruru, o que aconteceu? Me dói ver vc assim!
Ruka- Eu e meus pais tivemos um discussão feia, eu sinto que eles não me amam. Todo dia e a mesma coisa, ninguém me ama de verdade, eu só queria sumir! -eu começo a chorar-
Asa- Ruka... -ela limpa meu rosto- Não chora, eu amo você e você sabe disso. Me dói ver você assim! Você precisa tirar um tempo, você quer embora?
Ruka- Eu quero!
Asa- então vamos, eu vou te tirar desse lugar tão ruim!
Ela pega minha mão e vamos em direção a saída. Ela me leva pra casa dela e entramos no seu jardim!
Ruka- Aqui é tão lindo!
Asa- Obrigada ruru.
Ficamos em silêncio por um tempo, mesmo em silêncio parecia que meus problemas tinham ido embora!
Ruka- Eu te amo asa!
Asa- Eu tbm te amo muito!
Ficamos um bom se olhando, mas não eram olhares normais, eram olhares apaixonados, quanto mais eu olhava pra ela mais apaixonada eu ficava. Até que asa escuta o celular tocar, ela atende e infelizmente não era uma notícia boa!
Ruka- O que aconteceu por que você está com essa cara?
Asa- Meu pai tá vindo me buscar, eu vou ter que ir embora!
Ruka- O que, você não pode ir!
Asa- Eu não quero ir, eu não quero te deixar! -Ela diz enquanto saía lágrimas de seu rosto-
Ruka- Ei olha pra mim! -eu digo enquanto pegava no seu queixo-
Asa- Meu pai chegou, vou ter que ir, tchau!
Ruka- Tchau, eu te amo
Asa- Eu tbm te amo -Ela me dá um selar na bochecha-
Depois de um tempo que Asa foi embora tudo mudou, eu não sentia aquela felicidade que eu sentia quando estava com ela, eu estava completamente muito mal, eu sentia muita falta dela, eu sentia falta de sua voz, seu carinho e várias coisas!
Certo dia eu estava passeando pela cidade, quando vejo Asa na sorveteria, eu corro até ela.Ruka- Asa!
Asa- Ruka! -Ela pula em meus braços me dando um abraço-
Ruka- Eu senti muito sua falta -retribuo o abraço, era tão sentir aquilo-
Asa- Podemos ir num lugar mais reservado?
Ruka- Sim!
Ela me puxa e me leva a praia
Asa- Aqui podemos ficar mais reservadas! Eu senti muito sua falta
Ruka- Asa depois que vc se foi, eu não sei o que eu fiz, pois eu não sentia aquela felicidade que eu tinha sabe, vc que era a minha única salvação, eu realmente precisava de vc, e eu ainda preciso de você!
Asa- Que fofa, essas palavras me deixaram muito feliz, eu te amo -Ela me abraça-
Ruka- Você quer namorar comigo?
Asa- É óbvio que sim! -Ela e eu nos aproximamos-
Ruka- Eu te amo!
Asa- Eu tbm te amo muito meu amor!
Nesse momento nossos lábios já tinha se encontrado, era um beijo calmo e amoroso!
Eai gostaram, me desculpa qualquer erro, eu fiz correndo
Lembrando que a música não tem nada a ver com a música viu, coloquei ela apenas para deixar um clima mais agradável!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu preciso de você!
RomanceUma história de duas garotas que eram melhores amigas, mas um tempo depois começam a sentir sentimentos uma da outra!