SIMON SAYS

100 4 0
                                    

Naquele fim de semana você não estava muito a fim de sair de casa, mesmo com todos os seus amigos insistindo para fazerem algo em comemoração ao fim do semestre.

Sinceramente, você gostaria bastante de dormir, relaxar um pouco, já que mal sobreviveu a esse semestre e logo chegaria o próximo - sim, você já estava pensando nisso.

Alô?

Quem é?

O amor da sua vida.

Vai sonhando, Min Ho.

Ainda vou te mostrar que consigo fazer seu coração acelerar.

Para de palhaçada, ok.

Por um breve momento o ar parece fugir aos pulmões, ele já faz o seu coração acelerar, porém, como boa marrenta você se recusa a admitir e dar esse gostinho para ele, afinal ele é um cara, só quer curtir.

Você ainda vai ceder.

Vou desligar se não me disser algo útil.

Tá bom! Bandeirinha branca, ok?

Hm.

Eu venho em missão de paz. Só queria saber se vai sair com a galera hoje.

Vou nada.

Tá bom, então também não vou. Quer jogar?

É, pode ser uma boa.

Ele não vai por sua causa? O que tá rolando? Você não vai se iludir com esse filhote de piranha, mesmo que ele seja o gostoso mais gentil que você conhece.

Vou levar uma tequila e eu comemoro o fim do semestre e você finge que tá comemorando.

Revirei os olhos tão forte que achei que não iam voltar as órbitas, engraçadão.

Posso te ajudar com isso também.

Já terminou?

Meia hora eu estou aí.

Esse garoto ainda iria te infartar, você sabia disso. Ele é 24/7 assim, flerta o tempo todo.

Min Ho é o tipo de garoto perigoso, que deveria vir com o manual do golpe. Ele é inofensivo, jamais machucaria alguém, é muito gentil e amável com todos, é bem educado, tem o coração mole apesar da pose de marrento, ele é realmente lindo de todas as formas.

É lamentável que as pessoas pensem que ele é um garoto frio e maldoso, que só é bonito. Ele é muito mais que bonito e gostoso, ele é realmente um cara muito legal, que sabe como tratar bem as pessoas, apoiá-las, cuidar delas, protegê-las e fazer com que se sintam acolhidas.

Esse garoto tem o olhar mais profundo que você já viu, nunca consegue se manter olhando-o nos olhos por muito tempo, pois ou se sente perdida na imensidão escura de seus olhos ou fica tímida com a forma de ele olhar.

Além disso, ele também tem o coração mais puro que você já encontrou, apesar do jeitinho estranho e arisco dele e do senso de humor peculiar. Ele é definitivamente um gato preto, muito julgado, mas completamente diferente de perto.

Uma soma de vinte minutos se passaram desde que entrou no banho, saiu e colocou uma roupa digna de uma tarde de jogos com seu melhor rival, Lee Min Ho.

Uma batida bem específica na porta e já sabia quem era, mas gostava de ouvir o que ele dizia sempre que perguntava:

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 29 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

HOTs | STRAY KIDS 🍒Onde histórias criam vida. Descubra agora