Londres-Inglaterra
Acordei meio desorientada, estava uma manhã fria, nada parecido com as manhãs do Brasil. Eu levantei da cama sentindo uma sensação estranha de estar esquecendo alguma coisa, enfim, eu estava tão feliz de ter uma janela no meu quarto, eu sei que a maior parte dos quartos de hotel tem janelas, mas a maioria é de grade ou não tem uma vista bonita, mas não aquela janela, por ela passava uma brisa tão agradável que me fez lembrar que eu deveria.... deveria estar cozinhando o café da manhã!!!! Eu olhei rápido para o relógio que tinha na mesa de canto e vi que eu já deveria estar pronta!! Eu vesti a primeira roupa que eu vi pela frente e vesti minha roupa de cozinhar, fiz todas minhas higienes e desci o mais rápido possível.
- Cheguei chef! - eu anunciei ainda ofegante.
- Aí está ela! - disse Tomás me puxando pelas mãos para frente da bancada. - Ó que devemos preparar chef Biancca?
- Eu estava pensando em pratos típicos da região nordestetina do meu país. Tapioca, cuscuz, queijo coalho com mel de engenho, entre outros, coisas do nosso café da manhã. O que acham?
- Nos diga só como se prepara!
Eu explique como é que se preparava cada prato.
- Mama mia! - Disse o chef assim que mordeu uma tapioca de coco e leite condensado. - Isto é maravilhoso!
- Eu disse que o senhor ia gostar.
Naquele momento entrou um menino quase tão branco quanto uma folha de papel, com duas bolas de gude ao invés de olhos e cabelos loiros.
- Tio que prato é esse?
- Olá Niall! É um prato típico da região nordestetina do Brasil, tapioca, quer provar?
- O senhor que fez? - meu Deus esse menino é muito fofo *-*
- Não querido, foi a Bia, a chef brasileira que veio nos mostrar o seu talento.
Niall olhou um tempo pra mim, depois para o prato do tio.
- Está com uma cara ótima! - disse ele sorrindo para mim, eu retribui o sorriso. - Posso pegar tio?
- Claro Nini! - Tomás passou o prato para o sobrinho que na primeira mordida..
- Santo Deus isto é uma delícia! - disse ele que comeu tudo em uma velocidade maior que a da luz! - Tem mais? - ele olhou para mim.
- Nós vamos servir este e outros pratos neste café da manhã Niall - falei tudo embolado enquanto ria dele que pegou um prato de bolo de rolo do garçom que levava para a mesa. - Pode comer a vontade! Ou melhor, continue!
Todos rimos e brincamos muito enquanto comíamos o café, Niall parece ter uma fome insaciável, e é muito engraçado. Depois disso fui para o meu quarto.
Fiquei pensando por um tempo se deveria mesmo voltar para aquele parque, então fiz mentalmente uma lista dos prós e dos contras.
Ele poderia ser daqueles meninos que davam em cima de qualquer garota, e ter perguntado se eu voltaria só por educação. Ou ele poderia realmente ser uma boa pessoa e queria me ver novamente para batermos um papo amigável. Quando me dei conta já estava me imaginando junto com ele naquele parque lindo, ele olhando para mim com aqueles olhos verdes e travessos. Aaahh. Eu vou!
Tomei um banho rápido
e pensei no que vestir. Decidi que me vestiria normalmente, como ainda fazia um pouco de frio eu coloquei uma blusa cor de vinho com mangas cumpridas e calça branca, um sinto de couro trançado e um colete com enchimento marrom com um broche de flor, e nos pés, adivinha! Não é bota e sim um sapatinho dourado. Rímel, lápis e batom cor de vinho. Perfeito!
Saindo do hotel, percebi que tinha esquecido minha câmera, e voltei literalmente correndo para pegar ela, e como eu nem sou desatrada acabei esbarrando em um homem.
- Ai me desculpe - disse pegando alguns papéis que ele havia deixado cair - toma aqui.. Niall!!
- Oii! Bianca né?
- Sim, pode me chamar de Bia.
- Desculpa Bia eu estava meio distraído e não te vi.
- Eu digo o mesmo! - disse rindo acho que um pouco alto demais, pois algumas pessoas chegaram a olhar pra nós.
- Você está chegando de algum lugar?
- Não na verdade eu estava saindo, então me lembrei que não estava com a minha câmera e voltei para pegar.
- Legal. Ia passear?
- Eu ia a um parque que conheci ontem. Quer ir comigo?
- Eu adoraria mas eu tenho que entregar esses papéis pra o meu pai no escritório -disse ele com uma cara de desanimado olhando para os papéis - quem sabe um outro dia.
- Tudo bem então. Até mais. - dei dois beijinhos dele que sorriu- Tchau!
- Tchau!
Quando eu ia entrar no elevador ele pôs a mão na porta para que ela não fechasse.
- Espera!
- Que susto!
- Amanhã eu vou tocar com minha banda em um club, quer ir comigo?
- Que legal! Eu adoraria
Ele sorriu, e meu Deus que sorriso!
- Ótimo, passo no seu quarto às 8 pode ser?
- Fechado.
- Beleza!
- Achei!
Peguei minha câmera e já ia descer quando vi que tinha mensagem no Skype no meu notebook. Quem poderia ser? Liguei o not e vi quem era, Gabi! Eu já estava morrendo de saudades dela!
Mensagem de vídeo on:
Gabi: Amigaa que saudadee! Nem parece que foi antes de ontem que você viajou, enfim, assim que puder me manda um oi né! beijo! Emoticon kiss
Mensagem de vídeo off
Quando fechei o Skype já estava com lágrimas nos olhos, com tudo isso acontecendo eu tinha até esquecido de falar com a Gabi. Eu prometi para mim mesma que quando eu voltasse eu falaria com ela.
Bom me recompondo eu levantei e saí. Eu iria a pé já que o parque ficava tão perto do hotel. Algumas pessoas me reconheceram da competição de culinária e vieram me parabenizar pela vitória, outras apenas diziam que iam provar da minha comida no Margô's. Quando cheguei ao parque, toda aquela magia da primeira vez voltou, aquelas crianças andando de skate, bicicleta, entre outras coisas, aqueles casais andando de mãos dadas e aqueles cachorros correndo atrás de uma bolinha como se suas vidas dependesse daquilo. De longe pude reconhece-lo, tão lindo com aqueles cachos castanhos quase cor de avelã, quando ele me viu abriu um largo sorriso e caminhou até mim. Meu coração disparou e eu ordenei que ele se acalmasse.
- Você veio! - disse ele com o sorriso mais perfeito do mundo!
- Na verdade o que você está vendo é uma miragem. - falei um tanto quanto travessa.
- Poxa.
Eu ri um pouco da expressão de decepcionado dele.
- Sim eu voltei, eu amo parques e tudo o que tem neles.
- Então você também me ama!
Eu corei quando ele disse aquilo.
P.O.V. Harry
Ela era tão linda! E tinha um cheiro tão doce de dar inveja a qualquer flor, naquele momento eu senti a necessidade de saber tudo sobre a vida dela, de cuidar dela, de ficar horas e horas conversando com ela. Aquele era um sentimento novo pra mim, alguma coisa nela me deixava louco!
Nós passamos horas conversando e parecia que haviam se passado apenas alguns minutos.
- Amanhã você está livre de noite? - disse na esperança de chama-la para sair
- Na verdade não Harry.
- E depois?
- Acho que sim, por quê?
- Não posso falar agora, mas posso te pegar às 7?
- Claro! O meu hotel é o Atlantis, conhece?
- Sim. Eu peço pra ligarem pra quem quando chegar lá?
- Bianca Mendes.
- Tudo bem.
- Como devo me vestir?
- Como você quiser desde que esteja tão linda quanto hoje e ontem. - dizer isso a fez corar e sorrir, eu passei a amar aquele sorriso, loucura? Talvez, mas eu acredito em amor a primeira vista.
- Bobo. Eu devo usar algo formal?
- Não mesmo! Qualquer roupa com que você se sinta bem está ótimo!
- Okay!
- Está com fome?
- Um pouco, por quê?
- Conheço uma cafeteira aqui perto, gostaria de ir comigo?
- Claro!
P.O.V. Bianca
Quando ele disse uma cafeteria eu não imaginei que seria o Starbucks! Ele era tão lindo. Perfeito!
O Starbucks era bonitinho! Rsrs
Passar o dia com o Harry foi maravilhoso mal poderia esperar para sair com ele!!************
N/A: Aaahhhhhhh gente!! Estamos com quase 100 views na fic com 2 dias!!!! Ai meu heart..... Espero que estejam gostando... Beijo no musculo bobembeador de sangue.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Last Night [H.S]
ФанфикClassificação: 16 anos Como todo conto de fadas, essa história tem a princesa, o príncipe, e a vilã, porém, o casal não vive feliz para sempre e a vilã não é morta. Bianca Mendes, nascida no Brasil, e recém formada em gastronomia brasileira, viaja p...