⌞ 𝐋𝐈𝐕𝐘𝐀 𝐋𝐄𝐁𝐋𝐀𝐍𝐂 ⌝
⤷ 𝐴𝑡𝑙𝑎𝑛𝑡𝑎, 𝐺𝑒𝑜𝑟𝑔𝑖𝑎
Uma semana depois...
Já faz uma semana desde que eu e Jaden "reatamos". Desde aquele dia nós não nos desgrudamos mais, quando ele não está aqui em casa, eu estou na casa dele. É muito estranho pensar que há duas semanas atrás nos odiavamos e hoje não nos desgrudamos.
Hoje é sábado e alguns familiares do meu pai estão aqui em Atlanta e alugaram uma espécie de chácara para passarmos o final de semana. Eu arrumei minha bolsa e desci para sala para esperar meu pai vir buscar eu e a Milla. Aproveitei para contar pra' ela sobre eu e Jaden, a Milla é uma mãe pra' mim e eu não gosto de esconder coisas dela por muito tempo.- Milla, preciso te contar uma coisa - digo descendo as escadas e sentando ao lado da mesma que estava no sofá lendo seu livro.
- Oi minha flor, pode contar - diz guardando seu livro e se virando pra' mim
- euejadenpratocamentevoltamos - digo rápido com um pouco de vergonha
- Ly, se você falar rápido eu não vou entender - diz me olhando
- Eu e Jaden nos resolvemos e meio que estamos ficando. - digo e solto o ar que nem sabia que estavam prendendo.
- Eu já desconfiava Lyv. Vocês andam extremamente grudados - solta um riso - tá tudo bem lyv, você sabe que eu vou te apoiar. - ela diz e me abraça. Apenas sorrio e retribuo o abraço, logo a porta se abre nos separamos e meu pai vem até nós.
- Vamos? - diz balançando a chave do carro - quer ir dirigindo Lyv? - ele diz sorrindo.
- SERIO? - eu pergunto e ele assente - óbvio que quero. Vamos, vamos, vamos - digo pegando a chave da mão do meu pai e indo até o carro. Entro no lugar do motorista, meu pai no passageiro e Milla atrás junto com minha mochila e alguns travesseiros e cobertas.
A chácara não era tão longe, uns 45 minutos da cidade, rapidinho chegamos. Chegando lá encontrei algumas primas e em seguida vejo minha prima favorita, a Georgina. Eu e a Georgina crescemos juntas, e somos inseparáveis! Ela é filha da irmã do meu pai, ou seja minha prima de sangue, uma das únicas na verdade. Ela tem duas irmãs, a Maya e a Luna, elas são uns amores.
Eu e Georgina tivemos que voltar em Atlanta para pegar algumas coisas e novamente eu fui dirigindo. Ao longo do caminho fui contando tudo que aconteceu na minha vida desde a última vez que nos vimos a uns 8 messes atrás. Contei sobre Jaden, afinal eu confio muito nela e não vi motivos para esconder isso dela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐂𝐀𝐌𝐈𝐍𝐇𝐎𝐒 ' - 𝗝𝗮𝗱𝗲𝗻 𝗪𝗮𝗹𝘁𝗼𝗻
Fanfiction🕰️' 𝐐𝐔𝐀𝐍𝐃𝐎 Livya é obrigada a se mudar para Atlanta junto com seu pai e vai descobrir que seu caminho vai se cruzar novamente com o de um amigo do passado. Será que esse acontecimento abalará a estrutura de seus sentimentos?