Whatt?

243 25 11
                                    

Vi minha roupa suja de sangue.
-San..gue , sangue !-Entrei em desespero e comecei a procurar de onde via esse sangue.
Mas não tinha nenhum machucado .Passei a mão no sangue e percebi.
-Ketchup ??isso é alguma pegadinha né -(le autora falando , sim ela é doida falando sozinhakkk)
Me levantei com esforço , quase cambaleando ,acho que estou com pressão baixa.
Espera ... eu ainda to no castelo , a festa não deve está tão longe.
Comecei a andar até que vi que tinha vozes vindo da sala de espelhos escura.
Entrei na sala e vi um Homem mascarado , até que vi Violette.
-Fim da linha aa-Disse o Homem mascarado.Vi que ele segurava alguma arma , na hora do desespero peguei um vaso pra tacar.
-Hahaha ! vcs se assustam fácil demais. -Disse o homem mascarado largando a arma no chão. Reconheci a voz na hora , tentei desviar o vaso da cabeça dele , acabou que caiu no meu pé.
-PUTA QUE PARIU!-Meu pé agora estava sangrando , agora que eu não ando mesmo.
-Bela pqp o que faz aqui?-Diz o homem mascarado.
-E.. eu não entendo mais nada-Disse Violette com uma cara pálida.

Desculpa o capítulo pequeno kkk , e ai gnt ? Já tão entendo o rumo da história agora? Eu vou postar mais capítulos essa semena , então relaxem.Não esqueçam de deixar seu votinho e comentário , se tem uma coisa estranha ou errada na minha fanfic fale nos comentários , porque pode ser que eu tenha esquecido alguns fatos.

O cemitério chamado amor doceOnde histórias criam vida. Descubra agora