Capítulo Um: Descobertas

28 1 0
                                    

– Você deveria conversar com ele. – Jhon tentou aconselhar a irmã.

– Eu não tenho nada pra conversar com ele, Jhon. – Hayley se virou para o irmão que a encarava.

– Você nem cogitou a hipótese de conversar com a Taylor? – Ele tocou na ferida.

– Não tenho nada pra conversar com ela.

– Ficar desse jeito não te trazer nada de bom.

– Sabe, Jhon… – Hayley olhou nos olhos do irmão – Eu não estou sentida por ele ter me traído, isso não me atinge, mas a Taylor?! Isso é inacreditável.

– Ele deve tê-la seduzido. – Jhonatan tentava defender a irmã mais nova.

– Será?! – Hayley perguntou e começou a caminhar pela sala – Só que não vai ficar barato, eu vou tirar isso a limpo.

O assunto terminou, Hayley não queria estender e deixar seu irmão em uma situação desconfortável. Um silêncio se instalou, mas foi quebrado pelo toque do seu celular.

– Alô! – Atendeu.

– Boa noite, Hayley!

– O que foi Harry? – Ela foi direta.

– Tentaram invadir os nossos sistemas. – Harry falou sem mais enrolação.

– Ainda existem pessoas que se acham capazes de conseguir invadir nossos sistemas?! – Hayley gargalhou – Quanta audácia.

Hayley acreditava que era uma tentativa em vão, já que o império de sua família trabalhava com tecnologia de ponta.

– Conseguiram alguma coisa? – Perguntou por precaução.

– Não tentaram levar nada, apenas deixaram. Estou encaminhando para o seu e-mail.

– Ok, Harry. Obrigada! – Desligou e abriu imediatamente o aplicativo do seu email.

Hayley ficou surpresa com o que viu ao abrir o arquivo, viu uma foto dela mesma com a sua ex-amante, Spencer.

Vasculhou a imagem e encontrou no final da página uma frase com os dizeres: " Brincando com fogo"

"Claro que estou" Hayley pensou ao ler a mensagem.

A loira sabia  o que aquela frase queria dizer, ela estava aos beijos com uma mulher, um romance que Hayley escondeu a sete chaves - parece que não aguardou tão bem quanto achava - já que quando tudo aconteceu Hayley ainda era casada com Jacob.

– Está tudo bem? – Jhonatan a lembrou que ele ainda estava ali.

– Está! – Ela não o encarou, apenas caminhou em direção a enorme janela da sala de estar.

Se manteve tão longe que não notou que seu irmão Jhonathan havia se retirado, a deixando sozinha com seus pensamentos.

A foto a fez lembrar do quanto ela se arriscou, de como ela não conseguia se desvencilhar daquele desejo que a consumia desde sempre. Exausta Hayley desistiu de pensar, caminhou até seu quarto, jogou o celular sobre a cama, foi até o banheiro se despiu, ligou o chuveiro e deixou a água quente bater de encontro ao seu corpo.

Sentiu o choro vir de forma avassaladora e não teve forças para controlar e deixou as lágrimas tomá-la por inteiro.

Uma semana atrás

– Você não vai tomar café? – Jacob perguntou assim que Hayley entrou no cômodo.

– Não! Eu estou com pressa, a minha coleção está com um pequeno atraso, quero ver se consigo recuperar.

ElaOnde histórias criam vida. Descubra agora