Aviso!
Essa história contém cenas de assédio, caso se sinta desconfortavel, por favor saia... tirando isso aproveite a história.Você decidiu tirar uma folga da escola Jujutsu, então, você se sentar do lado de uma árvore meio longe da escola.
Você estava tomando um gole de chá de camomila para acalmar seus nervos, ultimamente você não estava se sentindo mentalmente estável.
Você respira e suspira várias vezes, se perguntando o que a de errado com você mesma. Você estava se sentindo constantemente observada, tinha momentos que você escutava cliques de câmera.
Você fecha os olhos sentindo o vento frio em seu rosto, seus cabelos voando livremente atrás de você como se estivessem dançado uma valsa.
Você abre os olhos soltando seu milésimo suspiro do dia e bebe um gole de chá novamente. O gosto do chá adocicado queimando um pouco sua língua com o calor.
De repente, você sente braços serpenteando sua cintura e um rosto na curvatura de seu pescoço. Você olha rapidamente na direção da pessoa e se depara com o considerado 'o maior feiticeiro Jujutsu do mundo'.
- Por que está aqui fora?
Ele pergunta com uma voz irritada.- Tirei um dia de folga do campus, então pensei em relaxar aqui fora.
Você o responde de forma seca, bebendo um gole de seu chá.Satoru bufa zombeteiro.
- isso é patético. Você simplesmente podia relaxar lá no campus?
Ele pergunta irritado novamente, não suportando a ideia de você está aqui fora sem a supervisão dele.Você o encara por breves momento e levanta uma sobrancelha.
- porque esta tão preocupado com isso?
Você o questiona, não entendo a apego de Gojo por você.Você vinha reparando que ele sempre estava com você, a qualquer hora e lugar...e quando ficava sozinha você se sentia observada, foi aí que você ligou os pontos.
- não é meio óbvio? Aqui fora você pode se machucar sem eu por perto. Afinal, você é fraca.
Ele se gaba um pouco de seu poder te diminuindo.Você o ignora tomando um gole de seu chá, virando o rosto para frente.
Satoru não gosta de sua reação ficando emburrado enquanto desliza seus braços para seu quadril. Sua boca encostada em seu pescoço.
Vocês ficam em silêncio por alguns minutos, os únicos barulhos que podiam se escutar eram as respirações sincronizadas, o vento e os goles que você dava em seu chá.
Você estava aproveitando o silêncio, gostando da sensação que te dava ( tirando o desconforto que você sentia com os braços de Gojo em volta de ti )
Satoru, por outro lado, não gostava nada de seu silêncio. Sua raiva e agonia de você está sozinha aqui fora sem ele.
Ele suspira, o ar quente fazendo cócegas no seu pescoço. Você enche sua xícara de chá.
- você vai me ignorar?
Satoru pergunta irritado.- não estou te ignorando
Você responde de forma rude tomando seu chá quente.As mãos de Satoru vaga pelo seu corpo, uma mão em sua coxa e a outra em seu quadril, a puxando para mais perto dele.
Ele aperta sua coxa, fazendo o chá que você bebia outrora doce agora meio amargo pelo desconforto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐏𝐎𝐒𝐒𝐄𝐒𝐒𝐈𝐕𝐎 - 𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄 𝐒𝐀𝐓𝐎𝐑𝐔 𝐆𝐎𝐉𝐎
Fanfiction⠀⠀⠀⠀⠀⠀ ⠀︵⏜ ୨🦇୧ ⏜︵ 𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄! 𝐘𝐀𝐍𝐃𝐄𝐑𝐄 𝐒𝐀𝐓𝐎𝐑𝐔 𝐆𝐎𝐉𝐎 ( 𝐉𝐉𝐊 ) Você era uma professora da Jujutsu Tech. Seu trabalho era ensinar aos calouros a terem mais controle emocional. Você foi formada em psicologia e conseguia ver maldi...