Merda, porque eu sempre eu to atrasada?, porque eu nunca chego na hora??? Enfim não tem muito oque fazer se eu vou dormir altas horas da madrugada, eu realmente sustento a ideia que eu não preciso dormir oito horas, mas minhas olheiras, orelhas sla o nome diz o contrario.
Finalmente sai de casa, eu gosto muito de ir pra escola, me sinto tão bem lá, minhas amigas são as melhores coisas que aconteceram na minha vida.
Eu sei que eu não vou ficar muito tempo mais nessa escola, minha irmã tá na merda e ela vai ter que sair dessa escola, e adivinha? Eu vou ter que ir junto, afer sempre me bate uma depre quando penso nisso mas enfim, coisas da vida.
Cheguei na escola, vou perder a primeira aula porque eu não posso entrar, mas quer saber, fodase tudo eu vou entrar sim.
Vaca (prof de mat)-Bom dia mocinha, atrasada né? Você sabe muito bem que não pode entrar depois das 07:30
Estela- é sei, mas porfavor eu prometo não me atrasar mais- isso foi uma grande mentira
Vaca-Então entra vai, e sem conversinha com o Giovana
Simplesmente dei de ombros e fui conversar com a gigi e com o enzinho.
Já se passaram alguns minutos e eu nunca me arrependi tanto de não ter estudado pra uma prova, não que eu tenha duvida em português, mas verbo transitivo é foda demais (horrivel)
Q.d.t.
Cá estou eu, aquelas lerdas não terminam nunca a prova, eu acho que eu não deveria ter chutado umas cinco questões, pelo menos eu pensei pra fazer algumas, me surpreendi, sempre passo as aulas da Camile de fone com uma musica estourada, até que eu acho que eu não fui tão ruim assim.
Os piá tão atrás de mim resolvendo as questões mais dificeis e porra agora acho que eu tirei um 2 no maximo, português definitivamente não é meu forte.
Acho que a Gigi já acabou a prova, vou lá fofocar com a kirida..
Gigi- oi frenda, como vai sua vida?
Estela- uma bosta como sempre, e a tua
Gigi- pior ainda, minha mãe me tirou meu cll, e eu só mandei um "vou ter que te bloquear" po Gabriel, amigaaa e se ele vai terminar comigo?
Estela- calma frenda você tem a mim, eu posso seguir ele e você fala com ele pelo meu cll- isso significa nunca mais mexer no celular durante a aula, agora durante a manhã meu celular é patrimonio da gigi
Erick- oh Estela, ce tem internet?
Estela- tenho, porque?
Erick- posso pesquisa um bagulho?
Estela- fala oq é, desembucha
Tento ser delicada com ele, mas eu não sei oq dá em mim de ser tão estranha perto de quem eu gosto
Erick- "n lembro oq ele disse, só sei que por cargas d'água ele pegou meu cell pra pesquisar, ele pegou meu cll da minha mão, ve se pode"
Tem coisa ali que ele não pode saber, passou pela minha cabeça simplesmente deixar, mas não, eu... eu fiz o pior, eu fui longe demais pelo meu celular.. pulei em cima dele, afer que vergonha, só lembro de eu ter agarrado o pulso dele e tentar pegar meu querido cll, mas ele não deixou, dai eu pulei por cima da mesa da gi e cai de bunda no chão, mas agora eu tenho meu celular.
Minha bunda tá doendo, e aquele canalha nem pra me ajudar a levantar, que ódio, afer mais eu esqueci que amo ele.
Q.d.t.
Não comi nada hoje, eu não gosto de comer de manhã, na verdade isso é mais uma desculpa porque eu to sem money e não posso parecer pobre, queria bater um rango, mas a escola gosta de mete a mão no bolso das cria.
Eita piru, a Camile vai entregar as provas, sabe eu acho que tirei três, que venha com saúde.
IRRAAAA tirei 5,5 caralho eu sou muito inteligente, muitoooo, incrivel que eu só acertei as que eu chutei, porque as que eu pensei pra fazer eu errei tudo, acho que fiquei de rec, na outra prova eu tirei 6, agora fodeo.
✩𖤓✩𖤓𝓼𝓽𝓪𝓻𝓻𝔂 𝔀𝓪𝓼 𝓱𝓮𝓻𝓮✩𖤓✩𖤓✩𖤓✩𖤓
Cansei de escrever, ent bjss é só isso mesmo
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha vida exageradamente
FanfictionVou fazer da minha vida uma fic, claro que eu vou colocar coisas que não aconteceram, mas a maioria vai ser coisas que aconteceram de verdade... Mas enfim, Estela é uma menina jovem que é um pouco estranha, talvez meio calada, mas apenas com quem nã...