Estava saindo da sala de aula quando encontrei a Luna conversando com um grupo de alunos e me aproximei da mesma, segurando forte a calça da minha bolsa.
- A gente se falar!
Luna se despede do grupo, nos deixando sozinhas- Oi Luh...
Dou um sorriso sem mostras os dentes e a mesma me olhar sem mostrar nenhuma reação- Como você está?
Indaga me olhando- Eu... - olho prós meus pés e logo volto a olhar pra ela - Acho que estou bem...
Dou de ombros- Claro que não está - Se aproximar me abraçando - Só não sei porque não me contou.
Ela me abraça forte e posso sentir meus olhos ficarem marejados e arderem, retribuo o abraço lhe apertando forte me segurando pras lágrimas não caírem.,
- Me perdoe...
Digo afundando meu rosto em seu pescoço- Vai fica tudo bem ok?
Ela diz me tranquilizando- A Vanne voltou a me procurar.
Digo me soltando de seus braços, ela arregala os olhos surpresa- O que ela fez? Te machucou?
Pergunta me examinando- Só apertou meu pescoço... Mas tá tudo bem, eu não deixei que me machucasse.
- Acho muito ruim você morar naquele apartamento.
Luna fala- Eu não moro mais só, eu tenho a Yumi.
- Mesmo assim, não é bom.
Diz alisando meu ombro- Bom, eu vou ver isso depois com meu irmão.
- O seu irmão... Voltou?
Me olha atentamente apertando as mãos- Sim, ele voltou!
Dou uma risada- Que bom que voltou bem...
Retribui o sorriso, mas sua voz sai fraca como se estivesse tristeE por um segundo eu tive uma ideia pra que eles pudessem se encontra.
Luna ama meu irmão e meu irmão também, mas é muito orgulhoso e na cabeça dele é desrespeito fica com ela por ser minha amiga e por ser mais nova que ele. Mas chega disso desses doidos, hoje eu vou ser a Jenny cupido
- Sabe Luna, quer sair hoje a noite?
Pergunto andando pelo corredor do campus- Ah tem certeza?
Pergunta desconfiada- Claro que sim! Estou com muita vontade de sair de casa. Sabe que eu não gosto ficar trancada em casa
Digo lhe dando um empurrãozinho- Está bem então!
Pula animada, me abraçandoPassamos pelo portão do campus indo pro pátio, onde tem vários alunos conversando e alguns indo embora. E avistamos a Yumi parada com a sua bolsa nas costas obviamente nos esperando
- Yumi!!
Grito a chamando e a mesma olha pra trás- Oi Jenny!!
Acena sorrindo
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ele é meu Mafioso
RomanceJenny Dashton é uma aluna que está cursando a faculdade, tem 20 anos e atualmente estava morando em Tokyo com seus pais e seus irmãos, ela é uma garota dedicada e esforçada que está sempre procurando o reconhecimento dos pais, mas enquanto vivia em...