Um dia frio e chuvoso era o que representava aquela sexta feira,hoje era um dia um tanto incomum para os garotos do stray kids,eles estavam de folga!
Não era sempre que tinham folga em
finais de semanas,por isso quando tinham queriam aproveitar o máximo possível.Nessa brincadeira de aproveitar,na noite passada resolveram comemorar de alguma forma,foram à um barzinho um tanto chique do outro lado da cidade. Foi só quando saíram do local depois de umas três horas que perceberam que chovia,isso não seria um problema se tivessem levado o guarda chuva.....
Chegaram em casa ensopados,tiraram todas as roupas na entrada mesmo,logo depois indo para o banho amontoados nos quatro banheiros da casa,felizmente não esqueceram de tomar algum remedinho qualquer para prevenir a gripe.
Voltando ao dia de hoje,quase todos já tinham acordado,felizmente nenhum doente. Todos tomavam café conversando e rindo como uma grande família bem unida.
Quase todos teriam algum compromisso ou sairiam para relaxar,até porquê ninguém é de ferro né gente?
Hyunjin,i.n e felix dariam um passeio no shopping novo que tinha inaugurado naquela semana;changbin faria um pequeno curso de cerâmica,sim CERÂMICA;Han iria encontrar a família em uma casa de praia e Lee know já tinha ido para passar um tempinho com seus gatinhos.
Assim ficou só Bangchan e Seungmin em casa,não seria um problema,já que os dois se davam super bem e eram amigos e quase mais que isso: Bangchan era papai de um neném muito manhoso.
Seung pratica little space a um tempo,nunca escondeu de ninguém,desde sempre foi apoiado por todos,que acompanharam suas descobertas e gostos quando pequeninho,Chan foi um dos mais presentes neste quesito,um tempo depois recebendo o título de "papai" ou se estivesse muito novinho "dada".
- Chan,a gente vai indo ok?-sorriu Lilico dando um beijinho estalado na bochecha do mais velho seguido dos outros dois.
- tá bom,meninos. Vão com cuidado...!
- ah,então eu vou também...vamos Binnie?- Han disse tomando o último gole do café,logo levantando da cadeira.
- vocês vão juntos?
- o hannie vai me dar uma carona,o lugar do curso é perto- respondeu Binnie pegando os chaves,indo ao encontro de jisung na porta- tchau,tchau.
- oh,tudo bem.... Até- sorriu bang.
。.゚+ ⟵(。・ω・)。.゚+ ⟵(。・ω・)。.゚+ ⟵(。・ω・)
O som da porta atrapalhava o soninho- não tão bom- de Minnie, o neném já não sabia o que acontecia,não se sentia muito bem,sua garganta arranhava de uma maneira que sua voz estava rouca,o narizinho entupido que fazia o neném ter que ficar sem sua chupeta para conseguir respirar,seu corpinho molhinho doía e tremia de frio.
Abrindo os olhos,o pequeno tentou levantar,sem sucesso,estava menorzinho por conta do dodói,não viu outra saída a não ser chorar e gritar alguém.
O papai foi escolhido,Minnie sabia que Chan ficaria consigo o dia todo,queria carinho e um beijinho no dodói,sabe-se lá onde o mesmo estava.
。.゚+ ⟵(。・ω・)。.゚+ ⟵(。・ω・)。.゚+ ⟵(。・ω・)
Chris terminava de apreciar com gosto seu café preto,o dia não estava do jeito que queria,gostaria de sair com seung,o problema era que chovia sem parar.
Chan estava estranhando a demora do Kim,normalmente o garoto era um dos primeiros a acordar,mesmo se estivesse nenê,acordaria mesmo antes de todos acordarem logo indo para o quarto de christopher.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ONE SHOT CHANMIN- neném tá dodói:(
Fanfictiononde Bangchan tem um bebê que amanheceu dodói para cuidar sozinho. 🕸️completamente sfw 🕸️da minha autoria 🕸️não aceito adaptações 🕸️por favor não pegue ou finja que minha historinha é sua,deu trabalho;)