Lara pov'sdepois daquilo ficamos em silêncio, mas não um silêncio constrangedor sabem? apenas a ouvir música até que chegamos à casa do antónio, saímos do carro e fomos em direção à porta,joão bateu à porta e antónio abre.
- olaa - diz antónio a vir me abraçar. - como é que é mano? - cumprimenta o neves com dois toques no ombro abraçando-o de lado. - entrem -
nós entramos.
- olha quem são eless - diz margarida a sorrir pra me vir abraçar e logo abraça o neves e o resto faz o mesmo.
ficamos todos na conversa, tipo uns 10 minutos.
- baza a uma discoteca ? - diz ramos a olhar para o telemóvel.
- por que não né ? claroo - assente o antónio.
carolina olha para o antónio e arqueia as sobrancelhas fazendo nos rir todos.Ainda não jantámos então tivemos a ideia de ir ao mac e depois irmos para a discoteca. Cada um foi pra sua casa pra se vestir,menos carolina que vai se vestir na casa do antónio pois tem roupa lá. João leva me a casa, vai para a sua e quando estiver pronto vem me buscar.
estou agora a tentar decidir o que levar. Escolhi um vestido preto, sabem? aqueles que fica bem a toda a gente ? amo.Calcei as minhas all star, e pus tudo o que precisava na minha mala, incluindo o meu gloss,claro.
estou a ver um filme qualquer que está a dar na televisão e recebo uma mensagem do neves.
" podes descer "
Pov's joão neves
Lara estava agora a aproximar se do meu carro a sorrir,nem preciso dizer nada.
ela entra no carro.
- heyy neves - deu me um beijo na bochecha.
- olaa - respondo.
porra.
ela estava mesmo linda.
- joão? - a Lara chama me.
- diz. - digo e paro de olhar pra ela.
- estavas a pensar no que ? - ela responde
em ti,totó
- nada nada, estás... - digo a tentar encontrar a palavra certa.
- perfeita ? eu sei. - a morena riu se.
deixei escapar um sorriso. porque?
- que convencida - rimo nos os dois.
Lara pov'schegamos ao mac, por último pra variar.
estávamos a comer e eu avisei o grupo que vinha à casa de banho, percebi carolina e margarida a virem atrás de mim.
- eieiei - diz carolina.
- sim ? - estou a olhar pra elas pelo espelho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
apenas melhores amigos?
FanfictionJoão e Lara são melhores amigos desde cedo. Conheceram se no 2 ano da primária. Mas...será apenas amizade?