Capítulo VIII

17 1 0
                                    





A viagem seguiu tranquila, e quando era por volta de seis horas já estávamos chegando próximo ao hotel em que passaríamos a noite, Connor o tempo todo perguntava como eu estava, se queria parar para descansar ou ir ao banheiro, mas eu só queria chegar logo no hotel para me deitar e dormir até amanhã para seguirmos viagem.

Me distrai um pouco com a paisagem quando percebo as motos lá na frente começando a sair da pista e entrando na cidade de Maplewood onde o clube tem uma subsede e quando eles viajam quase sempre param aqui para ver como andam as coisas.

Quando chegamos no hotel, todos os caras ajudaram a carregar as malas e depois cada um foi para seu quarto descansar até a hora em que eles iam para o clube, hoje teria uma festa para o pessoal, na verdade isso é só uma desculpa para Christopher falar com o presidente dessa sede. Connor deixa nossas bolsas no quarto e avisa que vai até o quarto do seus pais, ele tinha que falar com o seu pai.

Aproveito para ir tomar um banho enquanto Connor não volta. Estava distraída deitada na banheira com os olhos fechados e fones no ouvido, quando sinto que estou sendo observada, abro o olho e Connor está apoiado no batente da porta me olhando, ele da um sorriso de lado e vem se sentar na beirada da banheira perto de mim, não falamos nada, só ficamos nos encarando por um tempo, até que ele resolve quebrar o silêncio.

- Por que estamos tão afastados querida? – Ele faz um carinho no meu rosto de leve.

- Eu não sei, deve ser porque você resolveu engravidar sua melhor amiga e sua vadia juntas. – Eu falei afastando a mão dele de mim.

- Não faz isso ruivinha, nem sei se eu sou mesmo o pai do filho de Britney.

- Eu sei, mas você pode ser, deixa isso quieto querido. – Falei me ajeitando na banheira. – Você vai tomar banho agora? Quer que eu saia?

- Pode ficar ruiva, eu só queria ver se você estava bem, faz quarenta minutos que voltei e você ainda estava aqui dentro. – Ele falou voltando a fazer carinho em mim.

- Nossa, eu nem vi a hora passando, vou sair, já está me dando sono.

Eu me levanto da banheira e pego minha toalha que estava na pia do banheiro, quando eu paro na frente do espelho Connor vem para atrás de mim e fica encarando nosso reflexo. Ele me pede permissão pelo olhar para encostar na minha barriga.

- Quando vamos poder contar para todos sobre esse bebê que está aqui dentro em? Os caras vão fazer uma festa, todos amam você, tenho certeza de que também amarão esse neném. – Ele fica fazendo carinho na minha barriga e eu só tenho vontade de chorar.

- Deixa passar essa viagem e todo esse caos, daí a gente conta, tudo bem? – Pergunto forçando um sorriso.

- Você tem razão, quando passar essa confusão a gente conta.

Respiro fundo e dou meu melhor sorriso para ele, que solta a minha barriga e me dá um beijo no topo da cabeça antes de sair, me deixando a vontade para me trocar. Escovo meus dentes e termino de me arrumar no banheiro mesmo, antes de voltar para o quarto, Connor já está deitado no seu lado da cama olhando alguma coisa no celular, eu me deito e fico de costas para ele, mas desisto e decido ligar a televisão para assistir minha série.

- Você é viciada mesmo nessa série né? Ainda não terminou? – Ele pergunta largando o celular e me puxando para perto dele.

- Eu já terminei, mas comecei de novo.

Ele balança a cabeça rindo, mas não fala nada, ficamos assim por um episódio até me dar fome e eu quase que obrigar ele ir atrás de comida para mim, o que não demora muito e logo ele volta com um lanche de fast food, porque o restaurante do hotel já fechou e nessa cidade só tinha fast food aberto essa hora. Eu como tudo em minutos assistindo outro episódio da série, quando acabo vou ao banheiro escovar meus dentes e fazer minhas necessidades antes de dormir, volto para a cama e depois de quinze minutos assistindo acabo pegando no sono.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 30 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Connor série: Shadows of Wolf (livro 1)Onde histórias criam vida. Descubra agora