Existe uma frase do filósofo alemão Arthur Schopenhauer que uma vez li em um dos livros da biblioteca da mansão:
"Existe apenas um único erro inato, que é o de acreditarmos que vivemos para sermos felizes."
Ele afirmava que a vida é sofrimento e que a busca pela felicidade é um caminho para a frustração. A felicidade é, para ele, um momento efêmero em meio ao sofrimento e nunca deve ser entendida como uma constante.
Penso muito sobre isso quando lembro dos momentos com Octavia no chalé. Eu tinha finalmente expressado meus sentimentos a ela e por um momento efêmero fomos feliz juntos. Acho que tudo foi por água a baixo no instante que o álcool entrou em nosso assunto.
Enquanto me destruo mais por falta dela, fico imaginando o que teria acontecido se eu não tivesse a repreendido como uma criança. Se eu apenas conversasse com ela, ou até mesmo dito sim e a vigiado enquanto ela tomasse alguns drinks. Octavia não estaria sozinha no after, e definitivamente não iria embora com aquele filho da puta.
É incrível como um segundo errado em nossas vidas pode mudar o rumo de tudo. Tavi ainda estaria em meus braços, e iríamos ter contado juntos a nossa família sobre nós.
— Madden — A voz do Ivarsen é baixa e imite raiva pura. Não tivemos uma conversa civilizada desde a noite que a levaram — Estamos nos reunindo para irmos.
Sim. Iriamos hoje buscar Octavia, pelo menos, planejamos. Não é certa que o local seja onde ela esteja, mas faremos de tudo para recuperá-la.
Caminho pelo corredor da minha casa com Ivarsen a alguns passos a minha frente. Concordamos em todos virem para cá para se preparar. Nossa casa é a que tem mais armas e qualquer tipo de suporte para situações como essa.
Chegamos dentro da sala de reunião. Muitas armas estavam postas na nas mesas. Muitos soldados estavam lá também, junto de cada um de nossa família. Todos querem ajudar a salvar Tavi.
— Já sabem o que fazer — Michael, como o líder que é, diz mostrando um esquema com o plano em cima de uma das mesas — Will e eu ficaremos do lado de fora enquanto Damon e Kai entram na porra da lanchonete. Qualquer sinal de algo errado, nós agimos e levamos Eslem e todos os seus soldados para dentro. Amor, você, Banks e Emory vão entrar depois que a poeira baixar mais. Lev vai dar cobertura a vocês. Vocês vão atrás de Octavia. Não sabemos como ela está, acho melhor uma de vocês fazerem o primeiro contato. Winter, você fica aqui com as crianças.
— Vamos ficar aqui? — Gunnar pergunta de um lado da sala — Sem fazer nada? É minha irmã lá dentro!
— Já conversamos sobre isso! Não é uma situação para permitir erros — Meu pai responde, com seu jeito intimidador de sempre — É exatamente por ser sua irmã que estamos levando apenas os melhores. Você e seus irmãos precisam de muito treino para algo tão grande assim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Reputation - Devils Night: 2nd generation
FanfictionDepois de tudo o que passaram, os cavaleiros acham que podem viver tranquilamente com suas famílias, mas antes da tempestade vem a calmaria. E agora, só resta para seus filhos enfrentar um grande problema e continuar o legado da família. Após ameaça...