Lyna - Capítulo 2

4.8K 60 4
                                    

Lyna permaneceu na posição ordenada, sentindo a expectativa crescer dentro dela.

O silêncio da sala era quebrado apenas pelo som suave dos passos de Helena enquanto ela ajustava a cinta em torno de sua cintura. Leon observava tudo com um olhar penetrante, uma leve curva de satisfação nos lábios.

— Você está pronta para continuar? — perguntou Helena, sua voz baixa e autoritária. Lyna assentiu, sentindo um misto de ansiedade e excitação. Ela sabia o que viria a seguir, e seu corpo respondia ao comando silencioso da expectativa.

Helena se ajoelhou atrás de Lyna, suas mãos deslizando pelo corpo da jovem, explorando cada curva com um toque firme.

— Você vai gostar disso — sussurrou Helena, antes de posicionar-se cuidadosamente. Lyna sentiu um arrepio percorrer sua espinha quando Helena começou, seus movimentos firmes e calculados. Cada toque parecia amplificado, ecoando em sua mente e corpo. Leon a direcionou para o seu membro que já estava completamente rígido, Lyna entendeu o recado e começou a chupa-lo de imediato.

Leon se aproximou, seus olhos nunca deixando a cena diante dele, seus dedos segurando o rosto de Lyna com firmeza.

— Você está se saindo muito bem — murmurou ele, seu tom de voz suave porém firme. Ele levantou o olhar até sua esposa e pronunciou algo em uma linguagem estrangeira. O semblante repleto de devoção e carinho.

— Je t'aime, ma déesse — Eu te amo, minha deusa.

Helena sorriu para o seu marido em meio aos movimentos. Ela adorava quando ele se declarava dessa maneira.

Lyna sentiu a respiração ficar mais pesada enquanto tentava manter-se focada. A sintonia entre Helena e Leon era evidente. Helena, guiando-a com autoridade, e Leon, observando com uma presença dominante.

— Não se segure — disse Leon, aproximando-se ainda mais. Ele colocou uma mão no ombro de Lyna, encorajando-a a se entregar totalmente ao momento. Lyna soltou um gemido baixo, permitindo que suas emoções tomassem conta. Ela estava acostumada a cenas intensas, mas o prazer confuso que sentia era algo novo, quase perturbador. Não demorou muito e ela logo se viu gozando. Seu orgasmo intenso e avassalador.

Então, Helena interrompeu seus movimentos, saindo de Lyna com uma intensidade súbita que fez a jovem soltar um gemido involuntário. A sensação de perda foi aguda, um som de desejo profundo que reverberava na sala, e o corpo de Lyna ficou em um estado de espera ansiosa.

Ela se aproximou de Lyna e, com uma firmeza possessiva, puxou os cabelos da jovem, a pressão dos dedos contra o couro cabeludo enviando ondas de eletricidade por todo o corpo de Lyna. O gesto foi ao mesmo tempo dominante e sensual, intensificando a expectativa.

— Tão gostosa — sussurrou Helena, seu tom de voz carregado de desejo. Sem dar a chance para Lyna responder, Helena inclinou-se e a beijou com fervor. O beijo era intenso e dominante. A língua de Helena explorava a de Lyna com uma urgência quase desesperada. Helen sentia seu corpo arder de um jeito absurdamente excitante.

Lyna se entregou ao beijo, sentindo o calor e a força da presença de Helena. O contato estava carregado de uma sensualidade crua, e o prazer inesperado fez com que seus gemidos se tornassem ainda maiores. Quando Helena finalmente se afastou, o beijo deixou um traço de ardor nos lábios de Lyna.

Após o beijo intenso, Leon guiou Helena e Lyna até a cama. Lyna se deitou e Leon se posicionou entre as pernas dela, enquanto Helena se sentava sobre seu rosto. Ele a penetrou, se afundando em sua carne e fazendo Lyna gemer intensamente.

Ao mesmo tempo, ela dava prazer a Helena, sua língua entrando e saindo, passando por toda a sua buceta. Leon se inclinou para frente e começou a beijar Helena com uma paixão intensa enquanto suas mãos seguravam o tronco de Lyna para dar impulso aos seus movimentos.

Seus corpos se moviam juntos, enquanto Helena e Leon se exploravam em um beijo ardente. Helena revezava entre movimentar-se sobre o rosto de Lyna e se inclinar para beijar Leon. Lyna mais uma vez se viu desmanchando-se em um orgasmo violento.

A cena era uma dança de prazer e dominação, com os três envolvidos em uma sincronia perfeita que tornava o momento ainda mais intenso. Helena finalmente alcançou o clímax, liberando seu prazer na boca de Lyna. O gozo de Helena escorreu pela face de Lyna, seu corpo estremeceu com gemidos intensos. Lyna, absorvida pela experiência, sentiu o calor e a textura do prazer de Helena, enquanto a própria Helena se entregava ao êxtase, sua respiração ofegante e gemidos altos marcando o auge de seu prazer.

Após o beijo intenso, Helena e Leon trocaram de posição com fluidez. Sob a orientação firme de Leon, Lyna ajustou sua posição e se acomodou sobre o peito de Leon, enquanto ele se deitava de costas na cama. Leon, agora deitado, estava em perfeita sintonia com a mudança, sua expressão dominada pelo desejo. Helena, com um olhar decidido, se posicionou próxima às pernas de Leon.

Helena e Lyna trocavam olhares carregados de desejo, e logo suas bocas se encontraram em um beijo ardente. As línguas se entrelaçaram e as bocas se exploravam.

Helena continuava sua exploração com uma determinação fervorosa, suas carícias e beijos levando Leon cada vez mais perto do clímax. Seu corpo inteiro tremeu e ele gozou fervorosamente, desferindo palavras em um linguajar estrangeiro.

Enquanto a cena se desenrolava, o quarto parecia pulsar com uma energia palpável. Lyna, no centro de tudo, sentia-se transportada para um estado de entrega total. A confusão inicial dava lugar a uma aceitação estranha e profunda. Ela estava acostumada a satisfazer seus clientes, mas nunca tinha se sentido tão envolvida, tão perdida em sensações que misturavam prazer e dominação.

Depois que tudo acabou, Lyna se despediu do casal e seguiu para sua casa. O contraste não poderia ser mais marcante. Ao chegar no seu apartamento simples no subúrbio, a realidade de sua vida cotidiana parecia ainda mais dura. As paredes descascadas e os móveis desgastados contrastavam fortemente com o opulento cenário que havia deixado para trás.

Enquanto ela caminhava pelo pequeno apartamento, sua mente ainda estava mergulhada na experiência intensa da noite.

Lyna se deitou na pequena cama, o cansaço pesando sobre seus ombros. Mas, enquanto fechava os olhos, o pensamento do casal continuava a assombrá-la. O rosto de Helena e a presença dominante de Leon estavam gravados em sua mente. Ela se sentiu confusa e intrigada com o quanto aquela noite havia mexido com ela.

Com a mente ainda agitada e o corpo exausto, Lyna finalmente se entregou ao sono, com o casal e a intensidade da noite ainda vívidos em seus sonhos.

Com a mente ainda agitada e o corpo exausto, Lyna finalmente se entregou ao sono, com o casal e a intensidade da noite ainda vívidos em seus sonhos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Olá meus amores,

Segue o segundo capítulo dessa série!

No grupo pago do Telegram temos a versão +18, com gifs e imagens ilustrativas. Acesse o perfil no insta para saber mais ;)

Um xêro!

Um xêro!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Contos BDSM (+18)Onde histórias criam vida. Descubra agora