Boa Leitura!
Capitulo Revisado.
Palavras: 2786.S/n: IN ANOTHER LIFE I WOULD BE YOUR GIRL WE'D KEEP ALL OUR PROMISES BE US AGAINST THE WORLD.
Mikoto: A S/n está bem, tia Mayumi?
Mikoto disse, adentrando a casa dos Uchihas com uma careta pela gritaria que vinha do quarto da garota.
Sakemi: Pelo visto não, Taylor Swift, Love Story e Friends do Chase Atlantic, seguido de Katy Perry? A coisa tá feia.
Mayumi: Olá, querida, a S/n está meio... como posso dizer... ah, triste?
A matriarca disse enquanto secava as louças e o seu marido as guardava.
Mikoto: Apenas vim deixar uma cesta com os doces preferidos dela, pelo menos era o que eu me lembrava...
Por um minuto a mesma ficou triste e a música parou. Foi ouvido passos na escada e Mikoto olhou imediatamente na direção.
Ao se virar, se deparou com a amiga de óculos escuros e capuz.
Mikoto se segurou para não rir e S/n percebeu.
S/n: Fala tu.
Mikoto: Trouxe doces, queria ficar, mas tenho que fazer o jantar. Sasuke chegará da academia daqui a pouco.
S/n fez um bico e concordou, e sua amiga se despediu com um abraço. Já faz dois dias que a garota está de alta, e nessas últimas 48 horas, a jovem fez várias coisas com seus pais.
Ela estava aproveitando suas "férias"; sabia que teria que voltar à ativa.
Obito, Kakashi e Rin a convidaram para sair à noite e, com muito receio, os pais da garota cederam.
Mas a verdade era que ela não queria sair. Ela queria ouvir músicas tristes e pensar no Minato e em como o tratou.
Ela apenas pegou a cesta e olhou para seus pais.
S/n: Vou ficar no quarto.
Sakemi: Está bem, lembre-se que te amamos, querida!
A garota que estava subindo as escadas de repente parou e sentiu as emoções de uma vez só. Ela não sabia se era a carência, mas de repente as lágrimas começaram a cair, e pra valer. Ela desceu as escadas rapidamente e abraçou os mais velhos. Ambos olharam a filha com carinho e colocaram um sorriso no rosto.
S/n: Eu amo vocês... Obrigada por não desistirem de mim...
Mayumi: Você é o nosso bem mais precioso, lembre-se sempre disso, minha filha.
Por fim, a garota deu um sorriso e se pôs a voltar para o quarto.
Ela colocou várias outras músicas românticas e devorou os doces. Quando a noite finalmente caiu, a garota decidiu sair com seus novos amigos... Isso era estranho e tão difícil.
Mas ela precisava fazer isso, se não por ela, pelos pais que sofreram por 19 anos de uma "morte" inexistente. Ela não podia ficar vegetando em casa...
Ela abriu o closet e tirou seu uniforme... Ela estava impecável. Sua mãe realmente deixou o quarto do mesmo jeito e o manteve limpo.
Ela olhou as vestes por alguns minutos e se lembrou de tudo, que para ela não fazia tanto tempo... Ela apertou o tecido com suas próprias mãos e deixou algumas lágrimas caírem.
A realidade a acertou como um soco no estômago.
Por fim, ela se vestiu e se olhou no espelho. Seu lindo uniforme com o emblema do clã nas costas fazia 7 meses que ela não o vestia... Na verdade, 19 anos e 7 meses...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Laços do Coração: Imagine Minato Namikaze
FanfictionEntre Laços e Verdades: Após uma ausência misteriosa, S/n retorna à vila com um peso em seu coração. Confrontada com segredos do passado e o turbilhão da guerra, ela busca reconciliação com Minato, seu amigo de longa data. Em uma jornada de redescob...