Luan: desamarra essa cara muié - falei colocando minha mão sobre sua coxa apertando a mesma ela deu um tapa na minha mão fazendo eu tirar a mesma da sua perna .
Lívia: sínico, se acha que eu não vi você com aquela loira né, mais eu nem posso te cobrar nada né ? tu é solteiro não me deve respeito em nada , não conversa comigo não só me leva pra casa .
Narração Lívia
Luan: você ficou o tempo todo com o Lucas você queria o que ? que eu ficasse lá lambendo vocês dois ? - falou alto dando um soco no volante eu encarei o mesmo e fiquei em silêncio.
Lívia: eu não beijei o Lucas , já você né. - falei irritada só aí me dei conta de que ele estava entrando no condomínio onde ele tem uma casa, a que ele me levou a primeira vez .
Luan: para de gritar cara , você tá viajando. - falou estacionando o carro na garagem.
Lívia: Luan me leva pra casa , eu não quero ficar aqui com você. - falei me afundando no banco e um no na minha garganta já estava se formando que vontade de chorar a todo momento que ele abraçado falando algo no ouvido da loira .
Luan: você vai ficar aqui comigo sim e vamos conversar. - ele saiu dando a volta abrindo a porta do carro e me puxando pela mão entrando na casa.
Narração Luan
Lívia: Luan eu não quero ficar aqui por favor me respeita. - falou parando nada e chorando não entendi o porquê mais as lágrimas caiam pelo seu rosto , me aproximei da mesma passa só minha mão sobre as lágrimas limpando seu rosto .
Luan: porque você está chorando Lívia ?
Lívia: cara Luan, como você ainda não percebeu que eu sou completamente apaixonada em você e te ver com outra menina doeu . - falou chorando mais ainda e eu fiquei sem saber o que falar , não sabia se era realmente verdade ou se ela estava falando isso por estar alterada .
Luan: Lívi.. - ela me interrompeu falando tudo rápido entre os soluços.
Lívia: que droga Luan , eu não queria mais eu gosto de você , eu não queria de verdade Luan mais eu gosto de você , que inferno cara eu amo você desdo momento em que te vi naquela formatura onde você entrava com a Bruna pra entrega o canudo pra ela, me leva embora por favor ?
Luan: dorme comigo hoje por favor? - falei abraçando a mesma.
Lívia: Luan, eu não quero mais eu não quero isso mais eu tô cansada de servir pra você quando você tá nas suas necessidades de homem , aí aparecer outra melhor você me descarta como se eu não tivesse sido nada , chega Luan eu não sou igual a essas mulheres que você fica .
Luan: eu sei que não Lívia , sei que você não é igual mas me dá um voto de confiança, vamos subir e dormir amanhã a gente conversa sobre tudo .
Lívia: quero ir pra casa Luan, hoje foi a gota d'água pra mim te ver com aquela mulher depois de ter ficado comigo o dia todo . - falou dando dois tapas no meu peito.
Luan: tudo bem Lívia , eu vou te levar pra casa . - ela ainda chorava , peguei a chave do carro e fomos saindo de dentro de casa , ela foi o caminho todo limpando as lágrimas que insistam em cair eu não falei mais nada , se ela me ama da forma que ela disse talvez realmente doeu nela me vendo com outra e amanhã com mais calma eu irei conversar com ela .
Lívia: obrigada, boa noite Luan. - foi saindo do carro sai rápido do mesmo e abracei ela forte antes dela entrar pelo portão , ela chorou mais ainda me abraçando.
Luan: me desculpa por te fazer passar por isso, eu juro que eu não queria te machucar. - beijei o topo de sua cabeça ficamos mais um tempinho ali abraçado com ela.
Lívia: tchau. - beijou meu rosto e entrou e eu segui meu caminho as frases dela não saia da minha cabeça e eu sabia que aquilo iria me matar por dentro e se algum dia ela soubesse da maldita da aposta ela nunca mais iria querer olhar na minha cara .
Contt...
Meninas desculpa tá postando pouco mas eu não ando bem esses últimos dias tô com psicológico péssimo mais tô tentando ao máximo ❤️🩹♥️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu Não Merecia Isso
FanfictionLívia, completamente apaixonada por Luan, faz de tudo para ser bem vista dentro da empresa e crescer e tentar de alguma forma também chamar atenção do seu amado será que no final valerá a pena todo esforço pelo empresário?