EU VOLTEI!

8 2 0
                                    

Comecei minha trajetória aqui com outro outro nome, e com uma história que até fazia sucesso por aqui, mas reescrevi ela aqui duas vezes e nessas duas fases da minha vida, eu não consegui concluir a história do jeito que eu queria e fora VÁRIOS outros acontecimentos. Veio a pandemia e querendo ou não mexeu demais com nosso psicológico. Eu fui mãe solo nesse período e essa tarefa não é fácil, até hoje demanda muito do meu tempo, mas estou conseguindo voltar para a Rayane pessoa, e não a mãe e com isso ressuscitando sonhos que a muito tempo havia ficado escondido e apagado. A história era A REALEZA, e eu exclui ela da plataforma para reescrever, mas não deu muito certo e acabou ficando travada. Mas isso foi bom, pois surgiu uma nova história e só pelas ideias que eu estou tendo de diálogos, os personagens bem mais maduros, até por que eu amadureci né. Não sou a mesma de 5 anos atrás e isso foi ótimo, pois a história vai trazer acontecimentos para os leitores se identificarem mesmo e entrarem bem no enredo. Ainda não comecei a escrever, mas assim que eu escrever o primeiro capitulo começarei a postar aqui, voltarei para o lugar que tanto me abraçou e me deu apoio. Vai ser uma coisa mais organizada, com dias e horários certos para as postagens. Espero que nesta nova trajetória eu possa continuar contando com vocês.

Att, Ray. ❤️

NOVA HISTÓRIA.Onde histórias criam vida. Descubra agora