O SOL NASCEU PREGUIÇOSAMENTE SOBRE O REINO DE JOSEON, atualmente aliado da França. Ninguém jamais entendeu como tal aliança foi possível, ou como o governo francês não se aproveitou da instabilidade do governo sul-coreano após várias guerras. Em vez disso, a França sempre esteve ao lado de Joseon, ajudando a estabilizar o reino e, de certa forma, colocando um mestiço em seu trono. Embora não fosse cem por cento francês, Richard Dubois Wong era amado tanto pelos franceses quanto pelos coreanos. Com sobrenome chinês e mãe imigrante portuguesa, Richard Dubois Wong era francês apenas por parte mestiça de mãe, cuja família era, em grande parte, francesa, com isso tendo nascido no reino francês.
Com o casamento de Richard com a filha do Rei coreano, Jeon Soyeon, uma linda princesa cuja mão era cobiçada por muitos, o rei de Joseon ficou encantado pelo homem. Assim, pela primeira vez, podemos dizer que um casamento arranjado foi, de fato, um casamento por amor. A princesa e o príncipe se apaixonaram, embora ninguém acreditasse nessa história de amor, pois eles nunca mostraram evidências por medo de rejeição, especialmente considerando os pretendentes que ambos tinham.
E com isso, os herdeiros nasceram, sendo eles gêmeos. No entanto, havia um mistério a ser descoberto, pois a rainha sabia que não dera à luz apenas dois filhos. Embora tenha suportado o parto de trigêmeos, apenas dois foram vistos: Jaemin e Jaehyun. O mistério era evidente, mas de tantas aclamações que a rainha estava endoidecendo devido a ter dois bebés de uma vez, ela tentou aceitar que talvez ela só tivesse mesmo tendo dois filhos, pois apenas dois filhos estavam no berço real e seu marido apenas disse que ela teve dois filhos.
À medida que cresceram, tiveram a melhor educação possível. No entanto, assim como o pai, sonhavam em ser muito mais do que meros príncipes. Sempre elogiavam o pai nos campeonatos de esgrima, mas não queriam apenas segurar uma espada de esgrima.
— Eu quero ser um mosqueteiro com o Jaehyun.
— E o que seria, para vocês... um mosqueteiro? — O pai questionou, parando de ler seu livro para dar a devida atenção aos gêmeos.
— Pai, eu garanto-lhe que sei tudo sobre os mosqueteiros! Eles não são apenas espadachins habilidosos. São guardiões da honra e da justiça. No livro que li, "Os Mosqueteiros" de LeFevre, há um trecho que descreve perfeitamente o que significa ser um mosqueteiro. Ele diz: "Os mosqueteiros são a elite da guarda real, comprometidos com a proteção do reino e de seu povo. Sua lealdade é inquestionável, seu treinamento é rigoroso, e seu código de honra é inabalável. Cada mosqueteiro deve ser destemido no campo de batalha e justo no tribunal, defendendo sempre os valores de coragem, lealdade e verdade."
Richard sorriu, impressionado com o conhecimento do filho, embora ainda tão novo quanto a si, sabendo exatamente de que livro ele falava, ficando ainda mais impressionado que ele decorara aquele trecho perfeitamente, como se o pudesse ler novamente sem o livro em mãos, apenas com a voz do filho narrando.
— Você realmente leu e entendeu bem, filho. Mas ser um mosqueteiro não é só sobre habilidade e conhecimento. É sobre viver de acordo com esses valores todos os dias. É uma responsabilidade enorme. Vocês ainda são muito novos. Logo estarão atingindo a maioridade e se casando... Não terão tanto tempo.
YOU ARE READING
Os Três Mosqueteiros em: Você é Mulher? | jung jaehyun, na jaemin
FanfictionQuando se pensa nos Três Mosqueteiros, normalmente se imagina três homens fortes e determinados, ainda mais quando se trata de conquistar damas. Mas o que vocês pensam que aconteceria quando Jaemin e Jaehyun, os gémeos mais aclamados do reino, desco...